(ESPECIAL DE 1K)
Estou paralisado
Estou com medo de viver, mas estou com medo de morrer
E se a vida é dor, então eu enterrei a minha há muito tempo atrás
Mas eu continuo vivo
E isso está me controlando - onde eu estou?
Eu quero sentir alguma coisa, estou dormente por dentro
Mas não sinto nada, me pergunto por que
E na corrida da vida o tempo passa por mimParalyzed | NF
(ALERTA DE GATILHO)
Destino.
Augusto Cury disse que ''o destino é uma questão de escolha", mas eu estava sentindo na pele que nem sempre tínhamos escolha. Nem sempre podíamos decidir nosso destino, não quando o ato de escolha era retirado de nossas mãos de forma voraz, avassaladora — assim como aconteceu comigo. Meu pai me tirou direito de escolha ao me colocar a frente de um casamento forçado, tiraram-me o direito de escolha ao me sequestrarem e me manterem em cárcere como um animal.
Já estava em um quarto minúsculo e aterrorizante há o quê? Dias? Semanas? Meses? Eu realmente não sabia mais, não sabia também de onde estava tirando forças para ao menos me manter lúcida. Era como dizia aquele fodido ditado clichê: só damos valor ao que temos quando perdemos.
A prisão.
A fome.
A sede.
O desespero.
Quando um humano passa por estes estágios, ele pensa em como era sortudo e não sabia, como era rico por ter liberdade e sair para onde quisesse, por poder saciar a fome e não manter uma dieta idiota, por saber que poderia aproveitar e dar valor a uma boa noite de sono. Cada minuto, cada hora era um martírio para mente quando se está em um estado como o meu.
Eu sentia tanta falta de minha família, de meus amigos. Aquilo doía para caralho. Como eu queria vê-los, nem que por apenas míseros segundos, para aliviar a saudade que me consumia constantemente.
No dia seguinte ao que acordei confusa e descobri que era mais uma vítima do tráfico humano, fui levada para outro local, uma construção antiga no meio do nada, cheia de quartos e corredores. A garota que estava comigo no quarto também veio, mas fomos separadas e eu não consegui mais vê-la durante o tempo que se decorreu. Depois fui jogada neste quarto que me encontrava agora, ficava no subsolo, eu percebi. Fiquei sozinha, sem um lugar para dormir, sem uma mísera janela, sem um banheiro para fazer necessidades; apenas um balde imundo, uma refeição com gosto horrível, a qual eu devorava como se fosse a melhor do mundo. Deram-me roupas gastas para vestir, elas não ajudavam a sanar o frio que me consumia nas noites gélidas.
Não tinha uma noção de tempo, tentei contar a partir da estrega das refeições, mas elas eram distribuídas com uma frequência desregular, tornando impossível deduzir horários e dias. Eu não dormia, não sossegava, não tinha paz. Vivia em um inferno particular — deveria me sentir privilegiada por tal presente do destino, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Aquisição | #MR1
Romance( 𝐷 𝐴 𝑅 𝐾 𝑅 𝑂 𝑀 𝐴 𝑁 𝐶 𝐸 | + 1 8 ) 𝐌 𝐄 𝐍 𝐓 𝐄 𝐒 𝐑 𝐄 𝐍 𝐄 𝐆 𝐀 𝐃 𝐀 𝐒 , 𝐕 𝐎 𝐋 . 𝐈 Magan Tompson só queria a chance de viver sua vida, sem amarras, como sempre sonhou. Mas seus planos foram de água a baixo quando ela...