Capítulo 12 | Resgatando Momentos

9.7K 907 2.2K
                                    

Você precisa, você precisa de alguém?

Você está com medo do que está por vir?

Se você sair, então quem será o próximo?

Ele fará o mesmo ou deixará você ver?

Você não precisa se machucar, você não precisa mais se machucar

Broken | Isak Danielson 

— Como você suportou tudo isso? — Anne indagou, horrorizada com meu relato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como você suportou tudo isso? — Anne indagou, horrorizada com meu relato. Seus lindos olhos tristonhos estavam avermelhados pelo choro, evidenciando quão abalada ela tinha ficado após todo o relado.

    — Sinceramente, eu não sei. — Fechei os olhos, tentando afastar as imagens ressuscitadas de minha memória há poucos minutos atrás. — A cada dia que se passava a vontade de tirar minha vida era atrativa, poderia ter sido minha fuga naqueles dias. Então, não consigo entender como consegui aguentar até o final — disse, em meio a lembranças, recordando-me de alguns momentos em que quase deixei que o medo e sofrimento me consumissem. — A morte daquele verme... O momento em que eu ouvi a voz do homem culpado pelo meu sequestro, nos oferecendo como mercadoria...

    — Filho da puta — Anne disse com fúria e a encaramos surpresos. Eu nunca tinha visto ela falar palavrão ou se irritar. Ela nos olhou e deu de ombros. — O quê? Ele fez minha amiga sofrer.

    — Eu poderia ter evitado isso se não tivesse deixado você sozinha... Eu que te levei para lá. A culpa é minha — Aust se lamentava, as lágrimas ainda descendo sobre o rosto.

    — A culpa não foi sua, okay? Não foi. — Acariciei sua bochecha molhada. Estávamos todos no sofá confortável, me encontrava no espaço entre os dois. Aproximei-me de Aust e o abracei. — Não se martirize, eu estou aqui agora. — Seus ombros largos tremularam por seu choro.

    Senti Anne se juntar ao abraço, fazendo carinho em meus cabelos.

    — Eu não sei se conseguiria aguentar isso... É desumano em níveis assustadores — ela murmurou, ainda próxima, com a voz mansa e angustiada. — Você foi tão forte, uma guerreira, assim como todas as outras que passaram por isso.

    Nada falei, apenas lembrei de todas aquelas outras mulheres. Como estavam agora? Será se já tinham sido vendidas? Meu coração se apertou mais ao pensar nisso.

    — Você está noiva novamente, então? — Aust indagou com pesar após nos afastarmos.

    — Sim, mas dessa vez eu não tenho nenhuma escapatória.

    — Você não pode fazer isso — ele exclamou, indignado.

    — Eu já tomei a minha decisão, não posso colocar a vida de minha família em risco — nem a de vocês, pensei —, isto está fora de questão.

Nova Aquisição | #MR1Onde histórias criam vida. Descubra agora