Capítulo 9 | Verdades Ocultas

10.9K 962 2.6K
                                    

Você tem o diabo em seus olhos

Você chegou e me pegou de surpresa

Fale o que você quiser, eu não vou voltar

Se você quer pegar a estrada, então vamos lá

Apenas vamos embora, ver o mundo e mostrar pros outros

O que realmente significa viver uma vida de ouro

Devil Eyes | Hippie Sabotage

Eu não tirava os olhos dela, não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tirava os olhos dela, não conseguia.

    Estava sendo fodidamente difícil camuflar, por meio de uma postura impassível e calma, a surpresa de a ter encontrado aqui, em meio a esse mundo de atrocidades que Dumont alimentava.

    Analisando-a, notei o quanto estava diferente em comparação à sua imagem que ainda visitava meus pensamentos eventualmente. Seu corpo, antes cheio de sinuosas e atraentes curvas, agora apenas dançava sob o tecido folgado do vestido horroroso que usava em decorrência à sua evidente falta de peso. A aparência era desesperadamente sôfrega. Seu rosto delicado estava pálido de maneira alarmante, toda sua pele estava. O cabelo negro estava solto, era longo e liso.

    Eu sabia que ela tinha passado por maus bocados estando nas mãos daqueles homens — e aquilo, estranhamente, não me agradou.

    Diferente das outras mulheres que estavam aos prantos, ela estava controlada e, aparentemente, atenta a tudo ao seu redor, a postura defensiva era semelhante à que usava quando nos encontramos, aliás. Pirralha arisca. Foi também possível perceber que seu corpo tencionou minimamente quando respondi Matteo.

    Aquilo me vez questionar se havia uma possibilidade dela ter reconhecido minha voz.

    Estranhando meu silêncio, Jacob me tirou do transe em que me encontrava.

    — Já escolheu? — disse perto de mim com a voz baixa. — Eu quero ir embora desse lugar.

    Apesar de seu semblante neutro, eu sabia que ele não estava gostando nada disso.

    — E, então, Mitchell, já tem sua escolha? — Matteo questionou-me, ansioso por um bom negócio.

    — Sim. — informei-o, de forma fria, recuperando minha postura neutra.

    — Que seria...? — indagou.

    Sei que irei me arrepender dessa merda futuramente.

    — A morena...

    Mas ela me atrai, mesmo que de forma inconsciente

    — Que está na sexta posição, na direção à esquerda...

Nova Aquisição | #MR1Onde histórias criam vida. Descubra agora