002 - 𝗨𝗺𝗮 𝗮𝗺𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼.

2.5K 190 122
                                    

                   Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Lorena Cooper


Depois de estacionar o carro eu conseguia de alguma forma sentir o cheiro de decepção vindo daquele lugar, me arrepiava só de imaginar que teria mais um ano pela frente frequentando todos os dias este mesmo lugar.

--- Como isso pode ser tão ruim?

--- Deixa de ser chata Lorena, eu prometo que esse ano vai ser legal. --- Addison sorriu me olhando.

--- Eu não sinto isso.

--- Confia em mim.-- Addison pegou em minha mão e então fomos em direção a entrada da escola.

Assim que pisamos na escola já nos deparamos com as três pessoas que mais queríamos distância daquele lugar.

--- É disso que eu me referia sobre não querer voltar pra escola.

Nessa barrett, e as irmãs D'amelio as meninas mais idolatradas dessa escola, todos faziam questão de impressionar cada uma porém a única coisa que recebiam em troca era desprezo.

--- Eu não suporto elas, isso é normal? --- Addison resmungou.

--- Acho que sim.

--- Hum, meus garotos--- Addison se referiu aos meninos que vinham em nossa direção.

Bryce Hall, Vinnie Hacker, Kio Cyr, Chase Hudson e Jaden Hossler outro grupo super cobiçado pela escola, eles até que eram legais e e atraentes, mas nenhum ali prestava ou fazia meu tipo.

--- Oi meu amor. --- Bryce beijou Addison assim que se aproximou.

--- Existe lugares privados para isso Hall. --- Me afastei

--- Isso se chama carência.--- Bryce disse se afastando da Addison. --- Relaxa Lorena você ainda vai namorar um dos meus amigos, tem para todos os gostos.

--- Pode parar ai.

--- Tem o loirinho tatuado,o maconheiro badboy, o rockeiro sem sentimentos e o que pega várias mas não se engane. --- Ele deu uma pausa me olhando --- Ele não é para casar.

--- Oi Lorena. --- Todos disseram juntos sorrindo menos Chase.

--- Saíam, Lorena não é garota para vocês.--- Addison disse indignada

--- Ainda bem que todos nós sabemos disso, a garota é super estranha com todos e além disso nenhum de vocês olhariam para ela, só não dizem por dó. --- Nessa disse com um sorriso em seus lábios.

--- Ei Nessa, não precisa dizer essas coisas. --- Jaden se aproximou da garota tirando ela dali.

--- Deu a minha hora. --- Falei cabisbaixa segurando a alça da minha mochila.

--- Lorena, você vai deixar mesmo essa garota se referir de você desse jeito? --- Addison perguntou irritada.

--- Addison --- Me afastei ---Tudo bem, eu vou ficar bem.

Eu nunca sabia como reagir a esses momentos, eu sempre corria até o banheiro e lá passava a maior parte do tempo chorando e desejando que aquela maldita dor fosse embora, eu odiava as pessoas por isso. Nenhuma delas se importavam com o fato de que certas palavras machucam e muito.

Oque acharam desse ep? Tentem adivinha quem é o loirinho tatuado, o rockeiro sem sentimentos, o maconheiro badboy, e o galinha que pega todos mas não é pra casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam desse ep? Tentem adivinha quem é o loirinho tatuado, o rockeiro sem sentimentos, o maconheiro badboy, e o galinha que pega todos mas não é pra casar. Quero ver se vocês irão acertar.

Votem pfv, e não desistam de mim.

*Esse cap teve a maior parte reescrita, e algumas falas também*

By: Lo

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora