041 - 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿?

940 74 85
                                    

                 Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Lorena Cooper

Me remexi na cama sentindo um corpo me abraçar pela cintura vendo que era Jaden que dormia tranquilamente, me levanto com cuidado para não acordar o mesmo mas a tentativa foi em vão quando ele me puxou para si dando risadas.

--- Jaden isaiah Hossler me solta.--- Sorri me debatendo.

--- Eu quero o meu beijo de bom dia.--- Me agarrou pela cintura.

--- Primeiro, escovar os dentes.--- Fiz careta me afastando.

--- Vai se foder. --- Falou indignado me arremessando um travesseiro.

--- Desce que eu vou fazer algo pra gente comer. --- Sorri saindo do quarto e descendo as escadas.

🦋

Hossler ainda não havia descido e eu já estava com o estômago roncando de fome, o chamei por várias vezes mas não obtive resposta.

--- Jaden se você não descer eu vou comer sem você. --- Gritei abrindo a geladeira.

--- Não se mexe, fica parada.--- Fui pega pela cintura sendo encostada na pia.

--- Jaden não brinca assim.--- Gargalhei.

--- Cala a boca porra. --- Senti uma coisa aguda se encostar em meu pescoço.

--- Pode pegar ele lá em cima. --- Outra pessoa disse gritando rude.

Lá em cima? Não, não não Jaden está lá no quarto.

--- Se gritar você morre. --- Disse autoritário.

--- Quem são vocês. --- Fecho os olhos sentido a lágrima escorrer e meu corpo se enfraquecer.

--- Nós só obedecemos ordens. --- Disse uma terceira voz.

--- É meu pai não é.

--- Chega de pergunta garotinha, só queremos o playboy. --- Disse.

--- Mas se você me querer.--- O cara que ainda apertava minha cintura passou a mão pelo meu corpo.

--- Tira a mão dela. --- Gritou Jaden.

--- Deixa ela Rick, queremos apenas o garoto como o chefe pediu.--- Um deles disse.

--- Como eu sou um amor de pessoa vou deixar você ver ele.--- O mesmo me virou, vi Jaden com o rosto roxo por provavelmente lutar, seus olhos continham dor e angústia. 

--- Não faz nada Cooper.--- Jaden suspirou  --- Vai ficar tudo bem.

--- Jaden eu prometo fazer alguma coisa. --- Meu rosto escorria lágrimas sem parar.

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora