Lorena Cooper
Em meio a multidão com o microfone em mãos e a perna trêmula eu pensava em como descrever o meu ensino médio, em uma etapa difícil? Ou em uma etapa em que eu conheci pessoas que hoje me completam? Eu nunca sabia como fazer um discurso por isso eu sempre fugia deles.
--- Eu... eu só queria dizer que o ensino médio não foi fácil. --- Suspiro --- Eu tive momentos horríveis mas na maioria deles eu sorria ao lado dos meus amigos, eu não consigo fazer um discurso legal como de todos que fizeram aqui acho que foi por esse motivo que eu fui a última, mas queria dizer que estou imensamente feliz por poder viver nessa escola e ainda mais por conhecer pessoas que eu amo tanto e que hoje me completam, obrigada a todos e a minha mãe que hoje cuida de mim lá do cėu.
Todos aplaudiram quando desci do palco, eu sorria contente ao saber que mesmo com as dificuldades e decisões eu estou feliz hoje depois de tantos anos.
--- Você foi incrível meu amor. --- Disse Jaden me abraçando.
--- Obrigada Hossler. --- Suspiro.
Quando todos contaram de três a um jogamos o capelo por ser uma tradição de formatura, e agora finalmente poderíamos ir se divertir na festa.
--- Você é boa em discursos. --- Peter riu.
--- Se isso foi uma irônia pare agora.--- Gargalho.
--- Eu estou falando sério. --- Parou em minha frente.
--- Você vai amanhã, né? --- Digo abaixando a cabeça.
--- É... eu vou amanhã. --- Pegou em minha mão --- Você vai ficar bem sem mim?
--- Eu vou tentar.
🦋
--- Você está bem? --- Jaden pergunta ao se aproximar.
--- Eu estou tentando, hoje é um dia especial e eu não quero chorar.--- Respondo.
--- Lorena. --- Pegou em minha mão --- Eu estou aqui, vamos ficar bem juntos.
--- Eu confio em você. --- Acaricio sua bochecha --- Quer fazer o que depois da formatura?
--- Quero ir a praia, vamos? --- Afirmo.
Em toda formatura da nossa escola tinha a coroação de rei e rainha então nesse não seria diferente, Jaden estava ansioso por isso mas eu não ligava muito, confesso.
--- Vão anunciar o rei e a rainha.--- Vinnie sorriu animado.
--- Vem vamos. --- O garoto de olhos azuis pega em minha mão me puxando lá pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO - Jaden Hossler
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘀𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼...