048 - 𝗘𝗹𝗲 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶.

667 55 10
                                    

                  Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Lorena Cooper

Finalmente o dia da festa que iríamos dar, por enquanto eu e Addison estávamos no shopping fazendo compras e resolvendo as coisas para a formatura que seria neste sábado então como faltava pequenas coisas resolvemos não deixar para outro dia.

--- Como vão as coisas com Bryce?--- Pergunto assim que saimos do Mcdonalds.

--- Acho que vão bem. --- Sorri --- Espero que o nosso namoro não seja só uma coisa de escola, eu amo ele e quero viver com ele pro resto da vida.

--- Sabe. --- Seguro em sua mão  --- Eu também tenho esse medo.

--- Mas você e Jaden são diferente, ele chegou na sua vida do nada e foi especial.

--- Eu sei como Bryce era no começo mas dá uma chance pra vocês dois, eu sei que vai da certo. --- A garota concorda sorrindo.

Meu celular vibra em meu bolso.

--- É Jaden perguntando como estamos, ele disse que a festa já está quase começando.

--- Que exagero, ainda são onze da manhã.  --- Addison revira os olhos  --- Ele está sentindo a sua falta.

--- Concordo, mas hoje é o nosso dia.--- Mordo o lábio sorrindo.

🦋

Chegamos em casa a uns quarenta minutos depois de ficar umas horas no shopping, Jaden estava deitado na cama enquanto eu me arrumava.

--- Gostou? --- Dou uma rodada.

--- Uau. --- Sorriu safado se aproximando, colocando a mão em minha cintura --- Você está esplêndida.

--- Você também. --- Deposito um selinho em seus lábios --- Cuidado com qualquer garota que se aproximar, principalmente Nessa Barrett.

--- Essa daí eu fico longe. --- Riu.

--- Assim é melhor.

--- Com ciúmes Lorena Jones?

--- Jamais. --- Aperto sua bunda.

--- Ei. --- Se afastou rindo --- Essa é a minha função.

Alguém bate na porta, peço para entrar.

--- Já começou, vamos descer? --- Era Vinnie.

--- Já vamos. --- Digo, em seguida o loiro saí fechando a porta.

🦋

Era uma festa na piscina então algumas pessoas já estavam entrando, outras bebendo assim como Jaden e eu.

--- Parece que hoje vai encher. --- Bryce acende um cigarro.

--- Espero que dê tudo certo. --- Hossler acende outro cigarro.

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora