Lorena Cooper
Alguns dias depois, as 10:15 da manhã.
Alguns dias haviam se passado e por enquanto tudo estava se encaixando perfeitamente, eu e Jaden estávamos juntos mesmo que ainda não era oficial por tudo que anda acontecendo. O anônimo não havia aparecido e eu tentava esquecer tudo o que aconteceu a meses, desde que aquela caixa apareceu em minha porta até agora, menos a parte em que tive a oportunidade de ter Hossler ao meu lado.
--- Hum parece que alguém está de mal humor.--- Jaden me abraçou por trás dando risadas.
--- Não enche Hossler, eu só estou cansada e além disso amanhã tem prova. --- Comecei a ri com os beijos que ele dava em meu pescoço.
--- Sem contato físico.--- Uma mulher qualquer passou por nós.
--- Eles me odeiam --- Jaden me encostou no armário pegando em minha cintura.
--- Pra quem dizia que corredor não era lugar para beijar, estão quase em outra etapa. --- Bryce gargalhou.
--- Ficou assim só porque Addison viajou e volta um dia antes da festa.
Eu e Addison havíamos finalmente voltado a conversar normalmente e ela entendeu que eu tinha que esconder até o tempo em que eu conseguisse.
--- Sabe o que eu acabei de lembrar.--- Vinnie molhou os lábios pensativo --- Falta pouco tempo pra gente se formar.
--- E em vez disso vocês estão planejado uma festa que vai ser um dia depois da prova.--- Revirei os olhos.
--- Calma gatinha, tudo tem uma solução. --- Jaden sorriu cínico.
--- E você ajudou a escolher a playlist. --- Vinnie Arqueeou as sobrancelhas.
--- Eu não me lembro.--- Sorri desviado o olhar.
--- Ela é tão cínica. --- Hudson gargalhou.
--- Ótimo, precisamos estudar pra prova de amanhã. --- Cortei o assunto.
--- Vamos estudar juntos. --- Jaden sorriu malicioso.
--- Vão estudar o corpo humano?--- Kio suspirou.
--- Claro. --- Jaden sorriu --- É a melhor matéria.
--- Hossler. --- O encarei --- Vamos parar com esse assunto. --- Digo rindo.
🦋
-18:39 da noite.
Mais uma noite em casa, na cozinha para ser exata tentado me distrair e ignorar o fato de que meu pai havia mandado tirar todas as coisas em que pertencia a minha mãe desta casa e já estava vivendo sua vida normalmente.
Ele estava no escritório e eu tentava escutar atrás da porta nesse exato momento tentando não fazer nenhum barulho, ele conversava com alguém dizendo sobre uma tal viagem.
--- Irei pra Carolina do Norte dentro de alguns dias, irei no domingo.--- Dizia em chamada. --- Sim, recebi notícias de que ele estará lá.
Meu coração acelerou enquanto meus olhos continuavam arregalados ao escutar isso, eu sabia que meu pai iria ver o anônimo e talvez eu quisesse mandar uma mensagem o avisando porque mesmo que ele havia matado a minha mãe eu ainda sentia uma coisa ao pensar nele, era um carinho estranho pelo fato de não conheço-ló.
Me afasto da porta subindo as escadas pegando em meu celular mandando uma mensagem para Jaden que estava on-line.
"Meu pai vai pra Carolina do norte um dia depois da festa, eu acho que ele vai encontrar ele."
Jaden visualizou e até então não respondeu, achei estranho a atitude mas ignorei deixando o celular de lado e indo tomar banho.
Pra ser sincera essa história de anônimo estava me deixando com uma pulga atrás da orelha, depois da festa eu iria desvendar isso de uma vez por todas , ou não...
Não aguento ficar sem escrever pra vcs, mas posso dizer que tudo ta tão perto e eu ainda não acredito e mal posso esperar pra ver a reação de vocês...:)Amo vcs<3
OBRIGADA PELOS 17K
By: lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO - Jaden Hossler
Fanfic𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘀𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼...