Jaden Hossler
2/3🎸
--- Larga isso Kio, a festa nem começou e você já está bêbado porra.--- Vinnie discutia com Kio enquanto eu observava jogado no sofá.
--- O que você tem Jaden, nem parece que daqui a pouco vamos dar uma festa. --- Bryce se aproximou animado.
--- Relaxa eu vou tentar me divertir.
--- Deixa ele Bryce, isso é consequência. --- Vinnie se sentou no sofá dando uma risada de leve.
--- Vai se fuder Hacker, antes que eu quebre a sua cara. --- Me levantei encarando o loiro --- Você não tinha o direito de beijar ela.
--- Eu não confirmei nada idiota, você que ficou com essa paranóia ridícula. --- Vinnie retrucou me encarando de volta.
--- Sabe qual é o seu problema Vinnie Hacker?
--- Fala. --- Ele se levantou vindo em minha direção.
--- Você é a porra de um mimadinho que acha que todas as garotas querem transar com você quando na verdade elas querem mandar você se fuder. --- Falei cruzando os braços e rindo pelo nariz.
--- Você não é muito diferente de mim Hossler. --- Hacker retrucou me olhando --- E eu entendo o porque você está tão nervoso assim, ela beija muito bem mesmo.
Olhei para o garoto em minha frente que sorria com os braços cruzados me encarando, fechei o pulso me aproximando do mesmo, Bryce me segurou por trás e Chase se aproximou ficando de frente para o Vinnie.
--- Porra, se vocês continuarem com essa briga idiota os dois vão sair daqui. --- Bryce bufou me soltando.
--- Eu quero que esse desgraçado se foda. --- Falei ajeitando a minha roupa indo direto para o quarto.
Depois de algumas horas naquele quarto me arrumando e pensando no que eu iria falar com a garota que não queria nem escutar o meu nome. Me olhei no espelho pela última vez e então abro a porta indo até a escada vendo vários grupinhos chegando e pegando bebidas, cigarros e se divertindo enquanto dançava.
Comecei a descer as escadas enquanto mexia em meu celular, coloquei ele em meu bolso e olhei para a porta vendo ela. Me arrepiei ao ver como ela estava em um vestido preto colado em seu corpo destacando suas curvas, ela possuía uma timidez em seu olhar e o seu cabelo estava impecável, usando um delineado que destacava seus lindos olhos Olhava de um lado para o outro procurando por algo, ela deu um passo para frente e nossos olhos se encontraram por alguns segundos.
Vinnie se aproximou da garota a abraçando por alguns segundos e cochichando algo em seu ouvido, desci as escadas e peguei uma bebida com o barman logo depois me sentando na cadeira virando a vodka pura.
--- Cuidado pra não babar em. --- Chase disse se sentando na cadeira ao meu lado enquanto ria.
--- Ela está tão incrível naquele vestido.
--- Vai falar com ela, enquanto eu vou me divertir. --- Chase pegou uma bebida e saiu dali me deixando sozinho com o barman.
Me levantei da cadeira e passei por Addison que conversava com a Cooper e as duas riam baixo, Addison segurava uma bebiba enquanto Lorena segurava seu celular atentamente digitando algo.
--- Não vai beber nada? --- Kio se aproximou virando duas doses se vodka.
--- Hoje eu não quero ficar bêbado.
--- Você não sabe o que está perdendo.--- Ele respondeu saindo dali.
Depois de alguns minutos a casa estava cheia e o cheiro de bebiba se exalava por toda a casa, adolescentes se pegando tinha em todos os lugares, pessoas se drogando e pessoas subindo as escadas, e eu sentado no sofá observando a garota que dançava com os meus amigos.
Ela se afastou indo até o bar e se sentando pedindo uma bebiba, me levanto ajeitando a roupa e indo até lá, me aproximei da garota por trás e cheguei perto sussurrado em seu ouvido.
--- Lindo vestido, eu acharia melhor ainda se eu tirasse ele.
--- Desde quando você é ousado assim? --- Ela perguntou passando a mão em seu braço.
--- Desde que eu vi você entrando por aquela porta com esse vestido que me deixou louco. --- Respondi me sentando ao seu lado.
--- Não começa Jaden, eu pensei que você iria procurar a Nessa ela já chegou você viu? --- Ela retrucou em um tom de ironia enquanto bebia algo que pediu ao barman.
--- Você sabe que eu não quero a Nessa, eu só quero você.
--- Eu tenho certeza que você disse a mesma coisa a ela. --- Ela se levantou ficando de frente para mim.
--- Pode acreditar que não. --- Encarei a cintura dela a olhando de cima a baixo.
--- Jaden Hossler você gosta de me iludir. --- Ela disse olhando para um lado e para o outro se afastando aos poucos --- Eu preciso ir agora.
---Filha da puta com certeza vai se encontrar com o Vinnie. --- Pensei vendo ela se afastar dali.
Me levantei dali indo pra parte de trás da casa me sentando na beira da piscina e acendendo um cigarro, vi um barman se aproximando e então chamei ele pedindo uma bebiba.
--- Pode deixar aqui.
Desviei meu olhar encarando o céu e as estrelas que havia ali e por algum motivo eu era fascinado nisso. Olhei para o lado vendo que o barman já havia indo embora e deixado minha bebida com um papel ao lado dela, joguei o cigarro fora pegando o papel e abrindo ele.
" Poltrona azul, lado direito, gaveta seis."
Que porra é isso?
Vocês vão enjoar de mim, pq vou escrever o cap 20 agora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO - Jaden Hossler
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘀𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼...