018 - 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘂 𝗲𝗹𝗲?

1.4K 105 74
                                    

                      Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Lorena Cooper

7:22 da manhã.

1/3

O dia começou agitado, Vinnie foi embora assim que nós acordamos e ele insistiu em me levar para a escola eu já estava pronta esperando ele do lado de fora e até agora Hossler não havia me respondido e eu sabia o porque, ele estava com Nessa Barrett desde ontem. E eu prometi para mim mesma que eu não iria me submeter a chorar ou ficar chateada se ele quis isso ele sabia das consequências e que algum dia eu iria saber do acontecido.

Olhei para rua vendo Vinnie chegar e então acenei para o garoto que sorria ao me ver.

--- Oi de novo. --- Ele sorriu abrindo a porta do carro.

--- Oi. --- Sorri fraco entrando no carro.

--- Você está bem?

--- Sim. --- Respondo seco

--- Eu sei que está chateada com  Jaden. --- Ele disse dando partida.

--- É, talvez seja isso mesmo. --- Respondi olhando meu celular e vendo uma mensagem anônima.

-"Vá na festa do Bryce Hall, eu estarei lá e quem sabe nós veremos, Lorena Cooper."

Quando li aquela mensagem uma sensação de nervoso se transformou pelo meu corpo, eu finalmente iria ver a pessoa que está me atormentando nesses últimos dias.

Eu e Vinnie conversamos o caminho inteiro e as vezes ele tentava fazer eu ri e funcionava, ele me olhava as e me elogiava enquanto eu apenas agradecia e sorria tímida.

Nós chegamos na escola e assim que descemos vi Hossler se aproximar me fuzilando com os olhos e eu retribui o olhar.

--- Por que você venho com Vincent Hacker? --- Jaden disse em sussurro quando parou ao meu lado.

--- Vamos Cooper? --- Vinnie disse calmamente.

--- Pode ir Vinnie, eu vou logo depois. --- Respondi e vi o garoto saindo dali.

--- Porque veio com o Hacker? --- Hossler me encarou fazendo a mesma pergunta, e então entrei para dentro da escola e vi ele me seguido até os armários.

--- E porque você foi transar ontem com Nessa Barrett? --- Perguntei guardando meus cadernos no armário enquanto ele se encostava no outro ao lado do meu.

Um silêncio se formou entre nós dois e eu o encarei com os olhos marejando. Desviei meu olhar continuando o que eu estava fazendo, vi ele cruzar os braços e abrir sua mochila pegando um cigarro.

--- Porra, a sua resposta e pegar um cigarro. --- Bati o armário o encarando.

--- Eu não transei com ela. --- Ele guardou o cigarro e me olhou.

--- Então porque eu te mandei mensagem e você não estava em casa? --- Perguntei me afastando e ele começou a me seguir pelo corredor.

--- É uma longa história, me encontra na praia hoje e a gente conversa.

--- Não Jaden Hossler não vou te encontrar na praia, eu sinceramente não estou afim de ouvir mentiras e tentar acreditar. --- Respondi.

--- Você não me respondeu o porque venho com Vinnie Hacker. --- Ele disse mudando de assunto.

--- Você quer saber? --- Parei no meio do corredor e ele parou ficando de frente para mim e concordou cruzando os braços. --- Vinnie dormiu comigo lá em casa, porque eu estava com medo da chuva e te procurando na chamada em que eu estava fazendo com o seus amigos, e aonde você estava? Aonde estava o mesmo que disse que estaria comigo. Eu não te achei então Vinnie foi lá e ficou me fazendo companhia.

--- Lorena... --- Ele me olhou suspirando --- Você beijou ele?

Olhei para o garoto e engoli em seco, suspirei forte sentindo minhas mãos suarem, me virei para frente andando pelo corredor deixando ele ali me olhando.

--- Cooper você beijou ele? Me responde porra. --- Jaden disse um pouco alto pela distância e eu apenas ignorei deixando ele ali sozinho.

    Quebra de tempo/ 1 semana🦋

Já havia se passado uma semana desde a última vez em que conversei com Jaden, nesses últimos dias me afastei um pouco de Vinnie e foquei em tentar descobrir mais sobre o anônimo que sempre me mandava mensagens com coisas e siglas aleatórias que eu nunca entendia.

Meu pai me ligou e disse que iria ficar mais uma semana na Carolina do Norte e eu disse que estava tudo bem por aqui, a cada dia a curiosidade aumentava em abrir o envelope.

Eu estava chegando em casa e vi que tinha uma caixa na porta, eu sabia de quem era, peguei a caixa e entrei para dentro tentando abrir a mesma.

Quando vi oque tinha dentro eu não acreditei, isso era loucura porque uma pessoa anônima me daria um vestido tão impecável quanto aquele que estava dentro da caixa grande e marrom.

Peguei a carta que estava no fundo da caixa e me sentei no sofá lendo ela.

" Querida Lorena Cooper, estou dando este vestido como uma forma de provar que não sou uma ameaça para você e além disso eu falei que iríamos nós ver hoje na festa de Bryce Hall, eu espero você lá usando o vestido." /anônimo

Hoje seria a festa do Bryce, ele mudou a data por algum motivo que eu não fiz questão de perguntar apenas disse que estaria lá e ele ficou contente.

Me levantei pensando se usaria ou não o vestido, peguei o mesmo e guardei em meu guarda roupa me deitando na cama.

Meu celular vibrou mostrando uma mensagem de Hossler eu olhei pela barra de notificação e logo entrei na conversa pensando no que responder.

- Você não me respondeu até hoje, não quero fingir que nada aconteceu entre a gente naquele dia. Não sou de insistir mas quero conversar com você, vem na festa do Bryce hoje?

Me:- Vou, a gente se vê la.

Talvez conversar com Hossler não seja uma má idéia, mas agora eu estava focada em descobrir mais sohre o anônimo e ir na festa pra tentar me divertir e ver pessoas em que eu evitava todos os dias na escola ou tentar me socializar com elas.

Oi bbs, hoje tem 3 eps esse é o primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi bbs, hoje tem 3 eps esse é o primeiro.

Mais tarde vai sair os outros dois eps pra eu tentar adiantar um ep que vem ai.

Amo vcs<3

By: lo

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora