JADEN HOSSLER
Estávamos na arquibancada do ginásio, enquanto eu observava eles conversarem e de vez em quando eu concordava com o que me perguntavam.
--- O que aconteceu Jaden? --- Chase perguntou se aproximando.
--- Não é nada. --- Sorri fraco.
--- Jaden, a gente pode conversar?--- Lorena entrou no ginásio vindo em minha direção.
--- Vamos Chase. --- Kio gritou, logo depois saindo dali.
--- Pensei que ia sair com o Vinnie.--- Debochei me levantando ficando de frente para a garota.
--- Qual é o seu problema? --- Ela disse em um tom mais alto --- Por que contou ao Vinnie que nós transamos?
--- Eu só queria dar um aviso a ele, não se preocupa Cooper.
--- Não me preocupar, e se ele contar para a escola toda? -- Ela me encarou irritada.
--- Ele não vai fazer isso, relaxa.
--- Você só pode está de brincadeira.--- Ela riu nervosa --- Você não consegue impedir Vinnie Hacker em contar para a escola toda, e se ele contar para o meu pai?
--- Por que ele vai contar ao seu pai? Ele nem conhece o senhor Henry. --- Retruquei bufando.
--- A família dele conhece.
--- E como você sabe disso?--- Olhei para ela desconfiada --- Por acaso o anônimo te disse e você não me contou? Porra pensei que estávamos juntos nessa.
--- Se estivéssemos mesmo juntos nessa, você não teria ido até a porta da minha casa fumar um cigarro eletrônico e ainda debochar dessa situação só para se vingar como uma criancinha mimada. --- Ela me encarou e eu percebi o ódio em seu olhar.
--- Ei. --- Me aproximei pegando em sua cintura --- Não vai acontecer nada, e o seu pai não vai descobrir.
--- Me solta Jaden. --- Ela se afastou --- Você não conhece o meu pai, eu até imagino como ele vai reagir com tudo isso, e se chegar nele que sua filha transou com um badboy, eu estou morta.
--- Ele nunca transou não? Qual é isso é a coisa mais normal que existe, e eu não vou deixar ninguém me afastar de você.
--- Eu odeio quando você é assim, acha que você vai consegue resolver tudo.--- Ela se aproximou --- Você não consegue seguir uma regra ou fazer um sacrifício porque acha que todos são como você, acha que tudo vai se resolver acendendo um cigarro.
--- Ei, um cigarro as vezes pode resolver sim. --- Retruquei vendo ela se irritar.
--- Você vive dizendo como as pessoas são hipócritas e sem noção mas você é exatamente como elas--- Ela encostou seu polegar em meu peitoral e me encarou --- Eu te odeio Jaden Hossler, te odeio porque você provavelmente estragou uma mínima confiança que meu pai ainda tinha em mim. --- Ela dizia com os olhos marejando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO - Jaden Hossler
Fanfic𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘀𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼...