050 - Bônus

446 46 0
                                    

                  Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Lorena Cooper

Estava na hora de me despedir dele, eu entendia que seguir o caminho era o melhor que ele iria fazer então eu estava lhe apoiando.

--- Você vai mesmo ficar bem sem mim? --- Perguntou Peter pela milésima vez.

--- Vou tentar. --- Respondo.

--- Eu quero te entregar isso.--- Puxou do seu bolso um colar --- Eu sei que no meio de um aeroporto não é a melhor hora mas eu precisava, isso foi da nossa mãe. 

--- É o significado da sua tatuagem?

--- Você notou minha tatuagem? --- Me mostrou seu pulso.

--- Desde em nos vimos pela primeira vez. --- Sorri --- Agora eu sei que você era o loirinho que me chamou de "Lua", eu gosto do apelido.

--- Ele tem um significado. --- Me entregou o colar --- Eu tenho essa tatuagem de sol porque o meu colar foi tirado de mim, na verdade eu vi ele uma vez só.

--- E esse colar é meu? --- Olho para o colar em minha mão.

--- Exatamente, na carta em que eu li do nosso pai ele nos chamava de Sol e Lua, você era representada como a Lua e eu não sei muito bem o porque mas entendo que seja importante para eles. --- Suspirou --- Se quiser usar. 

--- Você me ajuda a colocar? --- Pergunto, o garoto vem em minha direção me ajudando.

--- Ficou bom em você. --- Me abraçou.

--- Eu te amo Peter. --- Retribuo o abraço.

--- Me desculpe por tudo nos últimos meses, se eu pudesse voltar atrás eu não teria feito nada disso. --- Se afastou.

--- Pensa pelo lado bom, você fez eu e Jaden ficarmos juntos. --- Mostro a aliança.

--- Fico feliz que você conseguiu achar uma pessoa que te ame. --- Sorriu contente.

--- Agora me conte enquanto aos pais de Vinnie e Jaden? --- Cruzo os braços.

--- O pai de Vinnie não teve tanta culpa apesar de participar, agora o pai de jaden irá pro julgamento e veremos o que vai dar.

--- Espero que Hossler fique bem com tudo isso.--- Digo.

O painel do aeroporto anuncia o vôo de Peter, então nós despedimos com choros e abraços.

Volto para o carro aonde Jaden me espera.

--- Gostei do seu colar. --- Diz quando entro no carro.

--- Obrigada meu amor. --- Dou um selinho nele.

--- Ei. --- Pegou em minha mão --- Eu vou sempre está ao seu lado, mesmo que Peter foi embora você não ficou sozinha.

--- Obrigada por tudo, sei que tenho você e isso me deixa confiante.

--- Nós dois para sempre. --- Acaricia minha bochecha.

--- PARTIU SHOPPING. --- Grito animada, Jaden ri dando partida.

 --- Grito animada, Jaden ri dando partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estou preparada pro epílogo...


O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora