036 - 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗼́𝗶?

934 88 32
                                    

                  Lorena Cooper 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Lorena Cooper 

Eu soluçava de tanto chorar e ao mesmo tempo chamava por Jaden  que já havia ido embora a alguns minutos, eu tentava entender o que ele venho fazer aqui e ao mesmo tempo controlava minha respiração.

--- Cala a boca. --- Meu pai abriu a porta com ódio em seu olhar.

--- Cadê ele? --- Me aproximei.

--- Ele quem?

--- JADEN HOSSLER, CADÊ ELE? --- Grito com a respiração ofegante.

--- Ah, ele. --- Riu baixinho --- Foi embora, nós conversamos e entramos em um acordo.

--- Que acordo? --- Passei a mão em meu rosto secando as lágrimas.

--- Ele não chega perto de você e fica tudo bem.--- Suspirou aliviado.

--- E ele concordou? --- Engoli em seco.

--- Claro. --- Me encarou --- Acha mesmo que ele vai arriscar por um garotinha como você?

--- Eu não sou só uma garotinha pra ele.

--- Então você acha que ele te ama?

--- Você não sabe de nada. --- O encarei furiosa.

--- Se ele te amasse tanto não iria embora sem ao menos tentar me impedir. --- Ele se virou de costas --- Amanhã você voltará pra escola, mas não pense que irá conversar com ele.

--- Você não pode me impedir.

--- Posso. --- Se virou de frente --- Não sou idiota ao ponto de ficar de braços cruzados, coloquei várias pessoas pra te vigiar.

--- Por que você ta fazendo isso?

--- Eu não quero que você estrague o seu futuro.

--- Não quer que o futuro da nossa família fique em risco. --- Ri pelo nariz --- Você tinha medo que a minha mãe me contasse algo mais sério.

--- Não tenho nada pra fazer aqui, você está livre para ir a escola.

--- Eu te odeio.

--- Eu não ligo.  --- Se virou com um sorriso no rosto saindo dali.

Deitei em minha cama sentindo como se uma parte de mim estivesse sido arrancada e quebrada em pedacinhos, eu conseguia sentir o seu perfume ouvir a sua risada e enxergar o azul de seus olhos, a dor era incontrolável e a cada segundo aumentava enquanto eu tentava controlar toda aquela sensação dentro de mim e as lágrimas que queimavam meu rosto.

🦋

- Dia seguinte, 6:45 da manhã.

Eu estava a caminhado da escola com a cabeça encostada no vidro do carro tentando controlar o choro em minha garganta enquanto eu escutava meu pai dizer coisas em que eu desejava esquecer.

--- Pode descer, já chegamos.

Me livrei do cinto de segurança, inclinando-se para frente pegando minha mochila e me preparando para abri a porta. 

--- Não se esqueça, não chegue perto dele.

--- Me esquece. --- Saio do carro rapidamente.

As pessoas me olhavam com dó enquanto eu andava de cabeça erguida até a entrada da escola, o porteiro me desejou os pêsames e em seguida eu entrei me deparando com mais gente do que o normal.

Era como um pesadelo, eu desviava o olhar e tentava não pensar até chegar em meu armário e ver minha amiga sorrindo de braços abertos.

Corri até ela me aconchegado em seu abraço que era um dos melhores e um dos que eu mais precisava naquele momento.

--- Que saudades. --- Ela se afastou sorrindo.

--- Eu digo o mesmo, acredita que eu estava com saudades de ver você e o Bryce se agarrando nos corredores. --- Ri baixinho.

--- Quem me chamou? Eu cheguei.--- Bryce deu pulinhos animado.

--- Bryce Hall, eu senti saudades. --- Sorri.

--- Sentimos também. --- Retribuiu o sorriso.

--- Olha quem está aqui, se não é a minha garota preferida. --- Kio gritou no corredor animado.

--- Oi Kio.  --- Acenei.

--- Oi Cooper. --- Chase disse se encostando no armário.

--- Oi Hudson.

--- Lorena Cooper, você deu um susto em geral. --- Foi a vez de Vinnie dizer enquanto se aproximava com o seu jeito sorridente.

--- Oi pra você também Hacker. --- Acenei sorrindo.

--- Só falta o Jaden. --- Kio disse fazendo meu coração acelerar.

--- Ele tá bem ali. --- Chase apontou para o garoto que estava no fundo do corredor com os braços cruzados segurando um cigarro e me encarando.

Nunca desejei tanto o toque dele quanto naquele momento em que vi ele parado no corredor com um olhar confuso e os olhos azuis se destacando como sempre, ele parecia triste e sem expressão em seu rosto ele me encarou pela última vez e se virou saindo dali.

--- Que estranho, ele estava preocupado. --- Vinnie me olhou confuso.

--- Deve está de mal humor. --- Sorrio sem mostrar os dentes.

--- Depois ele vem. --- Addison sorriu se aproximando  --- Agora você é minha. --- Rodeou seus braços na minha nuca e começamos a andar pelo corredor.

🦋

Olhar meu corpo no espelho era uma das coisas em que eu mais odiava e tentava não fazer principalmente no vestiário enquanto vestia a roupa que usávamos na educação física que a propósito não era uma das minhas matérias favoritas.

Todos haviam indo pro ginásio enquanto só faltava eu que continuava sentada no banco sem forças para fazer exercício físico em plena terça-feira. Fui em direção ao armário o abrindo vendo um papel colocado na porta do lado de dentro, peguei o mesmo com curiosidade o abrindo rapidamente.

--- De novo não. --- Falei indignada quando vi um nome escrito no papel branco em minha mão.

"Peter Jones"

--- Eu não quero isso de novo.--- Fechei o armário com força caminhando até a porta.

--- Finalmente eu te achei. --- Jaden parou em minha frente eufórico.

Fiquei sabendo que vocês estão cheios de teorias em, quero ver agora com esse novo nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sabendo que vocês estão cheios de teorias em, quero ver agora com esse novo nome...

Votem e comentem :)

Obriga pelos 14k eu amo muito vcs<3

By: lo

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora