023 - 𝗔𝗯𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗰𝗼𝗳𝗿𝗲.

1.4K 95 63
                                    

                   Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Lorena Cooper

O medo de abrir aquele cofre e descobrir coisas obscuras sobre a minha família na medida em que Hossler e eu pensávamos em uma senha era notável em meus olhos, todas as possíveis senhas que meu pai poderia colocar nesse cofre passavam em minha cabeça, mas eu poderia tentar somente três vezes. Então isso era desesperador, Jaden tentava me acalmar e as horas só iam passando.

--- Tem algum número que o tal anônimo te mandou? --- Jaden perguntou.

--- Sim, um dia depois do nosso primeiro beijo.

--- É você lembra qual era os números?

--- Deixa eu pensar, 3421? Não, 1234? Não. --- Me levantei, Jaden me interrompeu.

--- 4321?

--- É isso, você é incrível Hossler por isso eu... --- Parei de falar piscando várias vezes.

--- Você? --- Ele me me olhou confuso.

--- Nada, vamos tentar essa senha.--- Digitei a senha e logo depois o cofre destravou, direcionei meu olhar para Jaden que fixava seu olhar no item a nossa frente.

Assim que abri o cofre tinha vários papéis e eu peguei alguns para ler,  líamos cada palavra quando notei que alguns era antigo demais para ler. Outros com datas rabiscadas e outros fechados.

--- Olha esse. --- Jaden me mostrou um papel que tinha a mesma data da carta em que o anônimo havia me entregado --- É a sua data de nascimento?

--- Não, eu nasci no ano de 2004.

--- Olha esse outro, a assinatura não é do seu pai. --- Ele me entregou o papel.

" Jacob Jones"

--- Quem é Jacob Jones é por que meu pai guarda uma assinatura dele?

--- Eu não faço a mínima ideia, mas vamos descobrir.

Concordei e então tirei foto de alguns papéis, achamos melhor não pegar nenhum, meu pai com certeza iria perceber. Saímos da sala e deixamos do mesmo jeito que que entramos, resolvemos subir para o meu quarto, o dia já estava quase amanhecendo e até agora nós não havíamos nem dormido.

Assim que entramos no quarto Jaden trancou a porta e se aproximou pegando em minha cintura e passando a mão pelo meu vestido, ele encostou nossos lábios iniciando um beijo quente, era como se nós estivéssemos nós beijando pela primeira vez, eu não podia negar que Jaden fazia meu corpo deseja- ló a centímetros de distância e o estômago dar borboletas a cada segundo.

Ele separou nossos lábios sorrindo de canto e suspirando forte, olhei para ele e retribui o sorriso tentando conter qualquer tipo de desejo.

--- Eu só quero dormi. --- Me joguei na cama, logo depois Jaden se aproximou tirando a blusa e se deitando ao meu lado.

--- Obrigado. --- Jaden me agradeceu e então o olhei confusa. --- Talvez um dia você entenda. --- Ele sorriu começando um cafuné em meu cabelo.

 --- Ele sorriu começando um cafuné em meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Jaden Hossler



Sábado, 17:50 da tarde🎸

Depois de horas ao lado da Cooper eu resolvi ir embora, para ser exato ir até a casa dos meus pais aonde eu não ia a alguns meses, nunca gostei daquele lugar sempre foi um espaço em que eu não me sentia bem.

Estacionei meu carro naquela enorme casa e desci criando coragem para bater a campanhia, antes de fazer o sacrifício me encostei no carro e acendi um cigarro observando a vizinhança calma como sempre foi.

Apaguei o cigarro e me aproximei da porta tocando a campainha, James o mordomo desde em que eu era criança ainda trabalhava aqui e o mesmo me recebeu me levando até meus pais que estavam na sala conversando sobre negócios e bebendo whisky.

--- Jaden Isaiah Hossler, qual é a honra da sua visita? Dinheiro?--- Ele largou os papéis e se levantou ajeitando a gravata de seu terno.

--- Não começa pai você deposita dinheiro na minha conta porque quer, não estou te obrigando. --- Peguei uma dose de whisky virando a em minha boca, depois me jogando no sofá.

--- Eu faço isso pela sua mãe, é um desgosto para ela você gastar em cigarros e bebidas.

--- Não briguem. --- Minha mãe se levantou se sentando ao meu lado --- Fico feliz em saber que resolveu vir nos visitar, eu sinto a sua falta meu amor.

--- Eu sinto saudades de você mãe.-- Sorrio.

--- Com licença senhor John Wilson, o senhor tem uma ligação pendente em seu escritório. --- James adentrou a sala com calma e gentileza como de costume.

Meu pai se retirou da sala e então fiquei ali por alguns minutos conversando com a minha mãe que me fazia perguntas a cada segundo e me implorando para voltar, ela perguntava sobre as namoradas e eu apenas sorria tentando não dizer sobre a Lorena, o que a gente tem não era um lance oficial então eu preferia ficar calado.

Resolvi ir ao banheiro, me levantei e fui em direção ao corredor mexendo em meu celular enquanto andava em passos lentos, parei em frente ao escritório do meu pai que conversava com alguém em seu telefone em um tom alto.

--- Você passou o codigo? Isso está totalmente desorganizado, quando você voltar iremos fazer uma reunião com o Nate.

Guardei meu celular na intenção de prestar atenção, alguns minutos depois ele dizia coisas em outra língua, eu não sabia que meu pai era fluente em outra língua até nesse dia.

Resolvi sair dali antes que ele abrisse a porta, fui até o banheiro e voltei me despedindo da minha mãe e fui embora dali.

Resolvi sair dali antes que ele abrisse a porta, fui até o banheiro e voltei me despedindo da minha mãe e fui embora dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Epa, o que acharam desse cap?

Mudei o nome da conta, gostaram?

Eu amo vcs pessoal<3 obg pela fic ter batido 4k (até o momento que eu vi)

By: lo

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora