044 - 𝗨𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮.

732 75 16
                                    

                  Lorena Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Lorena Cooper

Eu ainda me encontrava no hospital, meus amigos estavam aqui no quarto conversando comigo sobre tudo o que aconteceu depois que eu, Peter e Jaden fomos sequestrados. Jaden ainda se sentia culpado e angustiado, como uma forma de aliviar aquilo ele fumava ao ir pra casa descansar e eu sabia o quanto aquilo afetava ele.

--- Eu estou bem Kio.--- Respondo Kio pela milésima vezes em minutos.

--- Eu estou preocupado Cooper. --- Fechou a boca rapidamente --- Digo Jones.

--- E o seu irmão aonde ele está?--- Bryce perguntou ao lado de Addison.

--- Não faço a mínima idéia. --- Mordi o lábio.

---- Hora de descansar não acha?--- Hossler sorriu de canto pegando em minha mão.

--- Estou cansada de ficar aqui.--- Resmunguei --- Me sinto bem melhor.

--- Sente isso? --- Vinnie apertou meu pulso.

--- Ai!

--- Você ainda não melhorou. --- Vinnie cruzou os braços.

--- Você está bem Chase? --- Arqueei as sobrancelhas observando Chase que estava ali no canto.

--- Sim estou, talvez cansado. --- Suspirou.

--- Ele sempre está assim, parece que vai cometer um masacre.--- Kio provocou.

--- Talvez eu comece por você. --- Chase sorriu acenando.

--- Acho melhor vocês descansarem.--- Ri.

--- Voltamos amanhã. --- Vinnie bagunçou meu cabelo.

--- Eu vou dormir aqui com ela, não se preocupem. --- Jaden acariciou minha bochecha.

--- Melhoras, estaremos aqui qualquer coisa. --- Chase sorriu sem mostrar os dentes.

🦋

Algumas horas haviam se passado enquanto eu tentava entender o que aconteceu nos últimos anos da minha vida, Jaden estava sentando na cadeira mexendo em seu celular tenso, ele respirava fundo até largar seu celular e abaixar a cabeça.

--- Ei. --- Sussurrei --- O que aconteceu?

--- Ah! Você está acordada.--- Esfregou a mão em seus olhos.

--- Tá chorando? --- Me sentei na cama ajeitando os aparelhos no braço --- Me conta.

--- Meu pai fugiu com a minha mãe e me deixou sem nada.--- Riu nervoso --- Pensei que eu significava algo para eles.

--- Ei, vem cá. --- Aos poucos se levantou vindo até mim --- Eu estou aqui, e vamos conseguir tudo do zero.

--- Estou com medo.--- Apertou minha mão --- Se eu não for o cara certo pra você? E se eu for igual ao meu pai...

--- Jaden Hossler pare com isso, eu vou continuar ao seu lado independente de qualquer coisa.--- Encarei seus olhos que marejavam.

🦋

PETER JONES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PETER JONES

Alguns dias depois.

Bebendo vodka na sala daquele pequeno loft eu me sentia um lixo achando que poderia consertar os erros do passado, eu queria matá-ló com as minhas próprias mãos naquele momento que vi ela jogada no chão com o seu corpo sangrando e o seus olhos fechados enquanto Jaden a segurava gritando pelo seu nome.

Já haviam se passado alguns dias mas desde então eu não liguei ou mandei notícias, eu sabia o quanto estava fazendo errado de deixar a minha irmã sozinha mas ela tinha Jaden Hossler e seus amigos para ajudá-la e eu agradecia por isso.

--- Que patético. --- Resmunguei --- Parei em um loft com a conta bancária sem nenhum dinheiro e bebendo uma vodka qualquer.

A companhia tocou, me levantei ajeitando o cabelo indo até a porta.

--- Peter Jones. --- Abro a porta escutando aquela voz suave --- Por que insiste em sumir?

--- Lorena? --- Sinto um abraço sobre o meu corpo --- O que você está fazendo aqui?

--- Eu trouxe ela. --- Acenou Jaden atrás da garota.

--- Entrem.--- Me afastei escondendo a vodka --- O que devo a visita de vocês?

--- Não precisa esconder. --- Se referiu a bebida --- Você não ligou nem se quer uma vez Jones, eu me senti angustiada naquele hospital.

--- Eu precisava de um tempo pra pensar em tudo isso, não é fácil saber que estraguei a sua vida de uma hora pra outra. --- Me sentei no sofá.

--- Você tem a gente. --- Jaden sorriu.

--- Isso mesmo. --- Jones pegou em minha mão --- Eu sou sua família, me desculpe por ter tratado você daquela maneira quando me contou tudo.

--- Eu entendo, quando li a carta do nosso pai foi exatamente assim e até um pouco pior. --- Suspirei --- Fico feliz em saber que você tem jaden ao seu lado e todos aqueles amigos.

--- E você também pode fazer parte disso.

--- Vamos ver com calma. --- Virei a vodka fazendo careta --- Mas e você como se sente? Não deveria andar por ai assim.

--- Me sinto bem, sei que ainda estou restrita de algumas atividades mas ver o meu irmão não é sacrifício. --- Sorriu contente.

--- Vejo que você está feliz.--- Encarei Jaden --- Não preciso de detalhes.

--- Peter. --- Gargalhou --- Não vamos entrar nesse assunto.

--- Bom, então querem algo pra comer? --- Me levantei --- Parece que Jaden está satisfeito.

--- Estou ótimo. --- Pegou um cigarro.

--- Eu quero. --- A garota sorriu indo até a pequena cozinha.

Ficamos nós três conversando por horas até os dois irem embora, foi bom o jeito que conversamos como uma família sobre o passado presente futuro e sobre como iríamos pegar a herança de Henry.

Eu ainda sentia ódio dele e o meu maior medo era que aquilo se transformasse em uma coisa pior ao ponto de fazer uma loucura.

O SEGREDO - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora