Lorena Cooper
Sexta-Feira, as 14:30 da tarde.
Havíamos saído da escola a uma hora e para comemorar o meu dez na prova de hoje resolvi ir pra casa dos meninos, inventei algo qualquer pra poder sair e por um acaso meu pai deixou, ele estava estanho e sempre simpático demais tentando sempre me agradar e sorrindo como nunca.
--- Pensativa? --- Hossler murmurou acariciando minha perna.
--- Eu ainda não consigo me decidi sobre o anônimo. --- Mordi o lábio inferior --- As vezes eu quero descobrir quem é ele e acabar com tudo, mas ao mesmo tempo quero esquecer essa história idiota.
--- Não vamos pensar nisso agora.--- Sorriu --- Vamos ter festa amanhã e entre alguns dias vamos finalmente se formar.
--- Eu não vejo a hora. --- Encaro seus olhos que brilhavam --- Já sabe o que vai fazer depois da escola?
--- Ainda não sei, e você?
--- Não sei. --- Abaixei a cabeça --- Talvez fazer uma faculdade...
--- Eu quero viajar primeiro, viajar e conhecer o mundo. --- Respirou fundo --- Ao seu lado.
--- Isso é tâo romântico para um bad boy. --- Me deitei ao seu lado --- Te amo Jaden Hossler, e ninguém nunca vai separar nós dois.
--- Se acontecer alguma coisa eu vou te salvar.--- Agarrou minha cintura --- E se acontecer alguma coisa comigo deixa pra lá.
--- Se acontecer eu te salvo. --- Sorri me aproximando de seus lábios.
--- O que eu mais quero é isso, ficar com você assim para sempre. --- Sorriu me agarrando contra seu corpo.
Me aconchegando o beijei com intensidade e desejo, era só nós dois ali naquele quarto e o barulho da respiração de ambos ofegante tentando controlar qualquer desejo, era uma mistura de sentimentos, saudade raiva e o melhor de todos, o amor.
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO - Jaden Hossler
Fanfic𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗺 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘀𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼...