Solução

158 19 0
                                    




─ Calma aí! Então quer dizer que é por isso que você não vai mais à Toca? ─ Gina questionou, uma das mãos acariciando a barriga já grande. ─ Eu não acredito!

─ Não é como se eu pudesse fazer muita coisa, e além disso, Rose não fica muito animada para ver a madrasta toda vez que vamos lá. ─ Hermione deu de ombros, sentando-se ao lado de Draco no sofá claro. Havia acabado de contar para os amigos sobre Júlia e os últimos acontecimentos – e ameaças – e estava dividida entre achar graça da reação dos amigos ou se preocupar com o que poderia acontecer a seguir.

─ Por que não falou nada antes? ─ Harry questionou, ainda digerindo toda a informação e fingindo não perceber que a amiga não havia contado tudo o que sabia. ─ Nós poderíamos ter feito algo, você sabe.

─ Entra na fila, Potter.. ─ Draco forçou uma risada, revirando os olhos em seguida. ─ Ela demorou meses para me contar, e nós praticamente moramos juntos.

─ Eu já disse porque não contei, ainda não sei do que ela é capaz e querendo ou não, ainda é arriscado e estar contando isso tudo agora, mas não tenho muita escolha. As coisas estão ficando fora de controle. ─ a morena disse, suspirando discretamente no final da frase.

─ Ah mas nós vamos dar um jeito nisso, pode ter certeza! ─ Gina exclamou, olhando para a barriga ao completar: ─ Isso mesmo, James. Vamos chutar a bunda dela, sim.

─ Ele está chutando? ─ Hermione sorriu, vendo o casal Potter relaxar por alguns instantes.

─ O tempo todo! Harry diz que ele vai ser jogador de fubetol. ─ a ruiva sorriu ainda mais, voltando a passar a mão pela barriga.

─ Futebol, Gina. ─ Harry riu, ajeitando o óculos e voltando-se para Hermione em seguida. ─ Você sabe que não podemos deixar isso assim, não é mesmo?

─ Não podemos fazer nada, Harry. Se isso fosse apenas sobre mim, tudo bem, mas... Eu não posso arriscar mais do que já estou fazendo. Julia foi bem clara quando disse que queria nós duas longe dela e de Fred, e eu sei que esse processo de guarda é coisa dela, mas eu não posso arriscar ainda mais. ─ a garota sentiu a garganta trancar por breves instantes e estava ansiosa demais para reparar no olhar de Gina sob sua mão entrelaçada com a de Draco no sofá. ─ Eu não sei do ela é capaz, e para ser sincera, eu não quero descobrir.

─ Mas Hermione...

─ Eu contei para vocês porque achei que mereciam uma explicação, assim como Rony merece e eu vou dar, mas eu não quero que mais ninguém se meta nisso. Uma hora ou outra as coisas vão se ajeitar.

─ Mamãe? ─ Rose apareceu na porta da sala, Mack em um dos braços e bocejando em seguida.

─ Já está com sono, ruivinha? ─ Gina sorriu, arrancando um riso leve de Rose, que assentiu. ─ Você nem me mostrou o seu jogo.

─ Eu ensinei o tio Harry hoje, tia Gina. Na próxima vez, eu ensino você como ganhar dele.

─ Hey! Isso não é justo! ─ Harry exclamou, entrando na brincadeira e sorrindo ao ver a pequena bocejar mais uma vez.

─ Você já quer ir dormir? ─ Hermione abaixou-se na frente de Rose, que apenas concordou com um aceno. ─ Tudo bem, dê boa noite então e eu subo com você.

─ Boa noite, Tio Harry! ─ Rose abraçou o moreno e sorriu, correndo para o colo de Draco em seguida. ─ Você vai ficar hoje, não vai?

─ Ainda não sei, pequena. Mas vou passar te dar um beijo antes de ir, okay? ─ o loiro sorriu ao ser abraçado, ficando alguns instantes sem reação ao ouvir o que Rose sussurrou antes de correr para o colo da mãe, que subiu com ela e Gina para o quarto, deixando os rapazes sozinhos na sala.

Como se ainda fosse real - fremione   //Concluída //Onde histórias criam vida. Descubra agora