As noites de fevereiro daquele ano pareciam não ter mais fim, e por um momento, Hermione sentiu-se extremamente grata por isso. Estava de férias pela primeira vez em cinco anos, e sabia que, assim que voltasse ao Ministério da Magia, tudo seria diferente: Kingsley anunciaria sua aposentadoria um tanto precoce, que ocorreria dentro de um ano, bem como sua nova sucessora no cargo de Ministra da Magia do Reino Unido, ninguém mais ninguém menos do que a própria Hermione. A garota não tinha mais tanta certeza de que estava preparada para um cargo com aquela extrema responsabilidade, mas sabia que estava preparada para dar o melhor de si, apesar de tudo o que enfrentariam naquele futuro breve. Apesar desse receio, sabia que as coisas não poderiam estar melhores: desde que haviam se livrado de Júlia, que havia pego pena perpétua em Azkaban, as coisas para Hermione e para os Weasleys estavam cada vez melhores.
Não gostava de pensar nas consequências que a modelo havia deixado para lidarem quando tudo finalmente se findou, mas ver que a família estava completamente bem, vivendo quase que uma nova vida, deixavam a morena muito feliz.
— Um galeão por seus pensamentos.
— Não valem tanto assim. — Hermione respondeu, um pequeno sorriso brincando nos lábios.
— E se eu trocar a proposta para um beijo? — o ruivo brincou, abraçando a garota pela cintura e beijando levemente seu pescoço antes de olhá-la outra vez.
— Então posso pensar no seu caso. — a morena sorriu ainda mais, beijando Fred lentamente. — Estava pensando apenas em como estamos bem. Quer dizer, sua família está bem, Rose está bem e nós dois também, então... Comparando com a vida que tínhamos dois anos atrás, sempre achei que isso fosse impossível.
— E aí o destino aparece para nos mostrar que nem tudo está perdido. — Fred completou, entrelaçando sua mão na de Hermione e sorrindo, aconchegando-se melhor no sofá. Estavam sozinhos em casa pela primeira vez em muito tempo, e queriam aproveitar a noite da melhor maneira na companhia um do outro. Um romance qualquer tocava na televisão e uma pizza estava sobre a mesa de centro, em companhia de uma garrafa de vinho e um copo de água, e apesar de não saber que horas o relógio apontava, nenhum dos dois parecia preocupado. — Eu quase esqueci de lhe contar, já sei o que podemos dar ao Ron como presente de casamento.
— Se for mais uma de suas pegadinhas, Fred, eu juro que não sei o que faço com você. — a morena levantou a cabeça para olhá-lo melhor, o olhar repreendendo-o.
— Você nem me deixou terminar. — justificou o rapaz, dando de ombros e rindo. — Além do mais, seria muito divertido se... Tudo bem. — Fred levantou os braços em sinal de rendição, fazendo biquinho em seguida. — Mas voltamos a estaca zero, então. E ele se casa em dois dias.
— Claire me disse que eles não tinham a intenção de viajar em lua de mel porque os dois são indecisos demais para escolher um lugar, então Harry e eu tivemos a ideia de escolher para eles. Ele concordou que seria um bom presente, já que ele e Gina também estavam em dúvida do que dar, Ron e Claire mal se mudaram e já tem tudo o que precisam. — a morena comentou, puxando o cobertor de soft para mais perto do corpo: a neve que caia lá fora era forte o suficiente para lhe causar calafrios mesmo dentro de casa.
— É uma ótima ideia, na verdade. — o ruivo aproximou-se da mesa, bebericando o líquido da taça e oferecendo-o mais uma vez a Hermione, que negou discretamente. — Mas você sabe que isso abre um caminho para Jorge e eu fazermos algo, não é mesmo?!
— As vezes eu esqueço com quem estou lidando. — Hermione revirou os olhos, aconchegando-se ao namorado outra vez e relaxando, teria tempo para lidar com suas pegadinhas em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se ainda fosse real - fremione //Concluída //
Romance-E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento. -E você acha que eu não sint...