Cês acreditam que isso aqui já tá no fim?! Mais três capítulos e tudo será resolvido! A saudade que eu tava dessa história não cabe no meu coração 💕
Boa leitura, nenês!As noites de Fred pareciam passar cada vez mais devagar. O ruivo não tinha mais a mesma facilidade para pegar no sono como antigamente, e toda as vezes que finalmente conseguia fechar os olhos, flashes do que seriam memórias dos últimos meses lhe assombravam: noites mal dormidas, discussões com George sobre besteiras na loja, passar tempo demais com Júlia quando sabia que deveria fazer qualquer outra coisa e a terrível sensação que lhe vinha no peito toda vez que Hermione era assunto – essas eram as piores. Lembrava-se nitidamente de cada palavra errônea que havia dirigido à garota, e de cada batalha interna que havia travado antes de deixar as palavras escaparem, mas não lembrava, em momento algum, de ser a pessoa no controle desses momentos todos. Era como se algo maior o guiasse a fazer o que fazia, dizer palavras contrárias as que o ruivo realmente gostaria de dizer.
Aquela noite não era muito diferente para ele. A quinta-feira havia se arrastado como nunca, e os últimos dias de outubro, ao contrário do restante do mês, seguiam o mesmo caminho. As vendas na loja aumentavam cinco vezes mais do que em qualquer época do ano com a chegada do Halloween, e eles estavam trabalhando com a corda toda, e para Fred, todo esse movimento era um grande alívio: se conseguisse se manter focado no que realmente importava no momento, sua mente não fugiria para a confusão onde se encontrava, dividido entre buscar uma resposta para toda essa loucura ou deixar as coisas como estavam, mesmo sabendo, dentro de si, qual a decisão que deveria tomar. Rolando na cama pela décima vez, e ainda sem conseguir dormir, Weasley bufou, jogando as cobertas para o lado e saindo da cama grande demais para ele, caminhando descalço até a cozinha vazia. Observando a casa vazia e escura, pela primeira vez em meses, ele se sentiu sozinho, e se surpreendeu que a pessoa que menos lhe fazia falta era a própria noiva.
No começo as coisas com Júlia não podiam ter sido melhores. Claro que ela havia chego na sua vida em um momento não tão agradável, mas de certa forma, havia ganho espaço na vida de Fred como um ponto de fuga, onde podia esquecer tudo e todos, onde podia, principalmente, parar de pensar em Hermione do outro lado do oceano. Ele sabia que não era a coisa mais correta a se fazer, mas quando parou para pensar nas consequências, já era, de certa forma, tarde demais: os dois estavam envolvidos demais para terminar de qualquer jeito, e toda vez que o momento lhe parecia propício para terminar, algo o impedia – ficava confuso demais para fazê-lo, como certa ocasião em que, o que era para ser o fim, acabou se tornando um pedido de casamento. Fred bufou ao lembrar de como as coisas eram em relação a modelo: do jeito dela, como ela achava que poderia ser melhor para ela, e Fred se adaptaria. No começo não era ruim, mas com o passar dos anos, conforme o tempo passava, as coisas não melhoraram para nenhum dos lados, e isso era suficiente para alimentar seus pensamentos naquele momento. Sem muita vontade, o ruivo encheu um copo com água, tomando pequenos goles enquanto seu olhar se perdia na escuridão que a pequena fresta na janela transparecia. O vento era forte e ele podia ver pequenas folhas voarem das árvores, enfeitando o chão logo em seguida, e de certa forma, aquilo lhe trazia um pouco de paz.
Longos minutos depois e cansado de ficar em pé, Fred largou o copo sobre a pia, arrastando-se para o quarto novamente e preparando-se para deitar quando uma luz na janela lhe chamou a atenção. Pegou a varinha e aproximou-se, abrindo a cortina e vendo uma pequena lontra flutuando na noite escura. Com o coração batendo duas vezes mais rápido, ouviu atentamente o patrono de Hermione, vestindo um moletom sobre o pijama e aparatando sem pensar duas vezes, encontrando a morena na cozinha, os cabelos presos num coque bagunçado, com fios soltos em todo lado, o pijama confortável no corpo e a expressão cansada no rosto, observando a mamadeira girar dentro do micro-ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se ainda fosse real - fremione //Concluída //
Romansa-E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento. -E você acha que eu não sint...