Brenda - Miga tá tudo bem ? - ela estalava os dedo na minha frente
Luísa - Que ? Tá ! Tá tudo bem - falei pegando meu celular
Brenda - Tá esquisita - falou me olhando
Clara - Tá bolada com o que viu ? Se for já desencana, o Grego é dessas. Come uma em cada período do dia.
Luísa - quem tá falando do grego ? Eu hein, vocês não tem outro assunto. - falei levantando da cama - vou banhar e me arrumar .
Entrei no banho, eu não tinha porque me incomodar e na verdade não me incomodei, só fiquei sei lá, pensativa. Ele parecia ser um cara legal, mais o que eu tô querendo, a gente nem se beijou e eu quero exclusividade ? Emocionada.
Terminei meu banho e tava indo pro quarto me trocar quando trombei com ele no corredor
Luísa - porra olha onde anda ! - falei ajeitando minha toalha e tentando passar por ele
Grego - Ih loira, tu não olha por onde anda e quer gritar comigo? Te oriente - me comia com os olhos.
Luísa - já acabou? Agora me deixa passa - passei por ele mas ele segurou meu braço. - O que foi garoto ?
Grego - Tá aí toda bravona porque pô, só esbarrei - fez uma cara de neném e caralho que moleque lindo.
Luísa - Tá, tá bom. Me deixa ir trocar de roupa - ele soltou meu braço e eu saí.
Maldito, ele me faz me sentir esquisita.
Entrei no quarto e tava me trocando. Coloquei um vestidinho solto curto verde água e uma sandália aberta. Já eram quase 16hrs quando terminamos de nós arrumar, fiz uma make nada e soltei meu cabelo deixando ele como é, liso.
Descemos e o Biel já estava no sofá com o Mt. Revirei os olhos vendo que eu era uma tocha humana. Brenda pode negar mais eu notei como ela e o biel se olham.
Biel - de onde vieram essas princesas ? Deixei 3 tilangas aqui. - falou rindo me abraçando de um lado e a Brenda do outro.
Luísa - Seu jeito de elogiar é um poço de doçura né Biel - rimos - Bora ?
Mt- então Lú, tu vai ter que esperar um pouco. - não entendi - Estamos de moto, mais o Grego disse que tá chegando, tu vai com ele.
Luísa- bacana vocês, bem bacana - sentei no sofá emburrada
Biel - tu quer que a gente espera contigo loira? - eu ia dizer que não precisava mais a Brenda se antecipou
Brenda - eu quero pegar a carne ainda quente meu filho, vamos - arrastou o biel pra fora e atrás foi a Clara e o Mt
Fiquei lá, mexendo no celular. Passaram 10, 20, 30 minutos e nada do infeliz. Me levantei e fui pra rua, pedi a localização pra Brenda mais ela não me respondia. Então fui perguntar pra um dos vapores que estava de segurança na porta da casa
Luísa - licença, oi, meu nome é Luísa - ele me interrompeu
- To ligada quem é tu, amiga da Brendinha né ? - acenti - Meu nome é Jeffin fala mesmo, precisando de algo menor ?
Luísa - prazer - ele só sorriu - então, tá tendo um pagode por aqui e eu não faço ideia de onde seja. O grego ficou de passar aqui porque geral tava de moto mais até agora nada, tu sabe onde é?
Jeffin- Eu vou pra lá quando passar o turno daqui uns 15 min te levo lá pô - agradeci - Tu disse que geral tava de moto ? Eles saíram daqui no carro do Mt
Fiquei puta, possessa, malditos me largaram sozinha !
Passaram os 15 minutos subi na garupa do Jeffin e subimos pro pagode. Ele era super gatinho, fora que era um palhaço não parei de rir um minuto. Entramos juntos, ele com a mão na minha cintura me guiando.
Entrei já bati o olho nos 4 patetas, virei o rosto e fingi que não vi
Luísa - tu vai ser minha companhia de hoje, não quero conversa com aqueles vaciloes. - agarrei o braço dele que riu negando com a cabeça
Jeffin- Vem, vou te apresentar meu pessoal então. - fomos andando chegando numa rodinha.
Ficamos sentados lá com o pessoal, eles eram bem bacanas, depois de um tempo o grego apareceu e sentou do meu lado.
Grego - Bora ali troca uma ideia. - neguei com a cabeça e me mantive o ignorando - Marra agora não Luísa, tu veio como? Passei lá tu não tava, pelo menos avisasse. - falou bravo
Luísa - já viu que horas são? Eu tô aqui já faz quase uma hora, te esperei uns 40 min, tô com cara de que pra tu me deixar plantado? Mandasse mensagem você avisando que não ia ou que ia atrasar. - me levantei saindo dali e indo perto do bar.
Pedi uma cerveja abri e comecei a tomar ali sozinha até o Jeffin aparecer .
Jeffin - Que tá pegando meu amô, tu saiu que eu nem vi - passou os braços pela minha cintura me abraçando.
Luísa - Gente babaca me incomoda, acho que vou embora. - falei virando minha cerveja
Jeffin- vai não, fica aí pô, nem dançou comigo ainda - falou me balançando
Luísa - e tu dança é ? - ele acentiu - quero ver, bora
Puxei ele pra perto do grupo que tocava e começamos a dançar. Ficamos ali rindo e dançando e não é que o infeliz dançava bem ?
Do nada senti alguém pegando no meu braço
Grego - Da uma licença pra nois aqui Jeffin, vou bola uma ideia aqui com a loira - o Jeffin não falou nada, só me olhou esperando uma resposta minha, eu acenti e ele saiu.
Luísa - Caramba, qual o teu problema ? - tirei meu braço da mão dele
Grego - Tu - falou me levando pra longe da muvuca
Luísa - tô na minha, nem perto de tu eu tô - falei puta já com aquilo. - Se tu não tá curtindo teu rolê não atrapalha o meu. Com você e aqueles pau no cu eu quero pouca ideia.
Grego - Fiz o que pra tu, tava resolvendo uns bagulho pô, eu ia lá pra te buscar Luísa - segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele. - Mais tu chegou aí de casal com o Jeffin, toda cheia de intimidade parecendo que tão junto faz mês.
Luísa - Que isso? - ri irônica - ciúmes ? Te manca Grego. Tenho que te dar satisfação não, tu não é meu pai, vai atrás do teus enrosco e me dá paz. - ele começou a rir - que foi garoto? Tá com problema ?
Grego - Saquei a tua - eu fiz cara de ué - Tá bolada por que me viu com a Patrícia ?
Luísa - Tá se ouvindo? Eu nem te conheço menino, me erra. - sai dali e fui pra perto do Jeffin que estava com o mt
Mt - tá braba loira ? - falou rindo
Luísa - tenho motivo Matheus ? - peguei a latinha que ele estava prestes a abrir e tomei um gole .
Mt- chefe tá no teu pé ? - riu
Luísa - Devia tá no teu né, tu que trabalha pra ele, me conheceu hoje e tá me garganteando desse jeito, preciso beber - virei de uma vez a latinha.
E foi assim com as outras 9 que vieram depois, uma atrás da outra. Quando me dei conta já tava beba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"...Você é especial, não sai da minha mente Não é mulher que se vende pelo brilho das corrente Ela é puta na cama, companheira no asfalto Ela não é bandida, mais me tomou de assalto..."