Grego
Acendi um, dois, três .. perdi as contas de quantos eu já fumei. A fala da Luísa martelava na minha cabeça.
Enchi mais uma vez meu copo e dei uma golada, traguei meu Back e fiquei na varanda olhando como tava tranquilin aquela madrugada. Tava quase pegando no sono quando o radinho tocou.
- Eai patrão, pegaram o Pl, pegaram o Pl porra ! - gritou
Grego - Pegaram onde ? Quem ?
- Ele tinha ido buscar a Brenda na pista - não deixei ele terminar
Grego - Quem pegou porra? - tava inquieto
- O Popinho Patrão, sobrinho do Galego. - levantei pegando minha glock e vestindo uma camisa.
Grego - Junta geral na barreira, tô descendo !!Me vesti e tava saindo do quarto, passei no corredor a porta do quarto da Luísa tava meio aberta, passei ali pra ver se ela tava dormindo, mais ela tava acordada sentada no chão chorando.
Grego - Qual foi ? - entrei e ela se assustou e chorou mais - Desembucha Luísa !
Ela não fez nada, só virou a tela do celular pra mim e tinha uma foto da Brenda amarrada numa cadeira com o rosto sangrando só de calcinha e sutiã.
Peguei o celular da mão dela e era um número desconhecido."Aproveita enquanto pode, jaja tu vem fazer companhia"
Escrito junto com a foto. Um nó formou na garganta. Sai de lá e fui direto pra barreira. Subi na moto puto, o peito deu apertada, a última vez que eu senti aquilo tinha sido quando fui pra tirar meu pai da prisão a primeira vez. Encostei a moto, geral já tava pronto e o Mt já tava dando o papo, quando me viu se calou mais dei sinal pra ele continuar, tava sem condições.
(...)
Tinha perdido homem pra caralho nessa guerra, inclusive o Pl, tô sentindo o peso da morte dele e vou sentir por muito tempo, fechava comigo e não errava.
Brenda tinha tido alta uns 3 dias atrás, já tava em casa já, a Joana tava lá cuidando dela. A mina tinha medo do barulho do vento, não queria ver ninguém, só quem via ela era eu a Joana e o Mt. O Biel tava dormindo lá em casa todo dia na sala, dormindo não, de tocaia. Bixao tava parecendo um zumbi. Fora os outros cara que ficava tomando conta da casa, geral ligado 24 por 48.
A Luísa que tava me preocupando, tava internada já tinha 15 dias e nada, deixei vapor espalhado no hospital inteiro. Quando tava mais suave na pista eu dava um pulo pra ver ela, mais o Mt não saia do lado dela um minuto, o cara tava destruído, não comia quase nada, não dormia tinha dias. Me ligava sempre pra dar notícia.A filha da puta da Clara tava sumida. Tem dedo dela nessa porra, eu sei que tem. A favela sem baile a quase 1 mês, o movimento tinha caído em 70%moiado do jeito que tava os morador mal saia dos barraco, mas também depois daquela noite até eu perdi o rumo.
Flash Back on
Mt- Essa porra não vai dar bom Grego, tu roubou carga, tá com a filha do cara, se expôs demais viado, te falei pra dar um salve nos cara, nós tá em desvantagem irmão
Grego - O cara tá com a Brenda parceiro, tem uma placa de otario nas minhas costas e eu não tô sabendo? Derrubei o tio dele e derramo ele logo menos ! - tinha dois dias que tínhamos invadido o morro, nem sinal do popinho menos ainda da Brenda e do Pl.
No meio da Invasao quem eu encontro? A fiel e a filha do desgraçado. Não me julguem, ele tá com a única pessoa que é sangue do meu sangue, faria até pior. Peguei a criança e deixei a fiel Pra contar o que tinha acontecido.
Tinha feito uma ligação com o lazarento tinha 3hrs, a troca era clara, a Brenda pela menina. Tava no ponto de encontro dentro do morro esperando, geral posicionado, eu queria a cabeça dele. Fazia 2 dias que ele tava com a Brenda e a mina tava destruída
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"...Você é especial, não sai da minha mente Não é mulher que se vende pelo brilho das corrente Ela é puta na cama, companheira no asfalto Ela não é bandida, mais me tomou de assalto..."