Acordei no domingo cedo, tomei um banho, olhei e o mt e a Clara estavam capotado, assim como o Ph que dormia feito um anjo no sofá da sala.
Preparei um café, acordei geral, tomamos café e logo eu e a Clara fomos pra casa. O resto do final de semana foi tranquilo, a não ser pela Clara no meu ouvido querendo saber se eu tinha ficado com o grego. Obviamente eu neguei, disse que fiquei com o Ph e que eu e o grego éramos amigos.
Segunda feira
Eu não aguento mais a escola, pelo meu grau intelectual ja deveria estar na faculdade porém a idade não me permite. Era a última aula e eu estava acordada sob efeitos do café. Quando o sinal tocou me senti um detento sendo liberado de volta ao mundo real. O ar quente que bateu no meu rosto saindo dos corredores da escola que eram climatizados pelo ar condicionado, me fez acordar por completo. Estava com o celular na mão pronta pra chamar um Uber quando olhei do outro lado da rua e vi o que não podia ser real. Grego e Mt do outro lado da rua cada um em uma moto. Atravessei de pressa e fui falar com o Mt.
Luísa - Fazendo perdido nessas bandas Matheus ? -abracei ele
Grego - É só tem ele aqui - e eu o ignorei.
Mt- Clara tá surtada, tu precisa me ajudar. - fez cada de pânico
Luísa - como assim ? - olhei pro lado e o grego levantou as mãos em sinal de rendição
Mt- Culpa desse viado aí que foi postar um bagulho de 15 anos atrás e agora tua irmã quer ver o capeta mais não quer me ver. - pegou o celular e me mostrou.
Luísa - Hum, quer que ela te de flores Matheus ? Obvio que ela vai ficar puta, nem adianta me pedir ajuda tenho nada com isso. - fui indo pra esquina pra esperar meu Uber
Mt- Essa foto faz anos Luísa, esse pau no cu postou Pra fazer graça mano
Luísa -o que ele ganha com isso? Para de mentira - peguei o celular e vi o Uber se aproximando
Mt- Ele tava querendo que tu ficasse atingida não tua irmã porra, me ajuda - entrei no Uber.
Luísa - deu em nada, nem salvo o número dele eu tenho.
Fui pra casa com aquilo na cabeça. O resto do dia foi tranquilo, fiz minhas obrigações a Clara chegou do cursinho e me contou do ocorrido. O Ph me ligou me chamando pra tomar algo e eu disse que iria ver.
Grego
Grego- Falei pra tu que ia dar em nada - Liguei a moto e tava colocando o capacete- Viemos aqui dando o maior mole atoa.
Mt- culpa tua seu bosta, fica aí fazendo graça pra chamar atenção da Luísa e fodeu meu relacionamento - falou acelerando a moto e saindo
Essa Luísa é bonita até de uniforme da escola cuzao, se foder pra lá, se vestir de homem ainda fica gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"...Você é especial, não sai da minha mente Não é mulher que se vende pelo brilho das corrente Ela é puta na cama, companheira no asfalto Ela não é bandida, mais me tomou de assalto..."