Pov: Miranda SparkeEsses três dias foram os mais corridos dentro de uns quatro meses, estou exausta! Precisei correr para renovar meu passaporte, já que não mexia nele desde que comecei a morar em New York. Saí para comprar roupas mais adequadas, agora que estaria viajando o mundo por meses.
Mas pelo menos, minhas dividas foram pagas e eu terei uma casa para onde voltar, existe seu lado bom em tudo, não é?
Tenho 40 minutos para encontrar com Angela no aeroporto. Minhas malas já estão todas prontas, então a única coisa que faço é tomar um banho.
Ao sair, escolho uma roupa mais confortável, porém sem ser desarrumada. Coloco uma calça moletom preta, um cropped colado preto também e um sobretudo da mesma cor, e para quebrar, um tênis branco. Pego também um colar simples dourado.
Pronta, agora só pegar um táxi e ir direto ao aeroporto. Assim faço.
Chego em alguns poucos minutos, hoje o trânsito não estava dos mais pesados e meu apartamento era relativamente perto do local.
Pego meu celular, preciso saber onde encontrar Cullen. Como se estivéssemos conectadas, ela me liga antes mesmo de eu discar seu número.
- Oi Angela - atendo
- Olá querida, já está no aeroporto? - ela pergunta
- Sim, estou aqui na frente, onde devo ir? - tento me informar
- Não se preocupe, Lewis chegará em uns 5 minutos, você vem até a sala privativa com ele - diz me deixando nervosa
- Ah tudo bem - sim, eu estou quase tremendo de nervosismo
- E lembre-se, será a primeira vez que o casal aparece em público, tente agir com naturalidade, Lewis já foi lembrado disso também, ele sabe o que fazer - ela completa e desliga a chamada
Impaciente, me sento em um dos bancos dali e espero ele chegar. Meu Deus, como eu vou agir? A gente nem se conhece. Espero que ele guie tudo isso.
Sem muita espera, cerca de 2 minutos depois de minha chamada com Angela. Chega um carro preto, o piloto desce com Roscoe em mãos.
Sem saber o que fazer, me levanto e sigo até ele, que me olha de cima a baixo. Em um movimento rápido, segura em minha mão com a sua única livre, já que o cachorro ocupava seu outro braço.
- Levem as malas dela, por favor - Hamilton diz com os homens que chegaram o acompanhando
- Oi. Tudo bem com você? - ele continua enquanto andamos até uma sala privativa
- Só um pouco nervosa, não sei o que fazer - respondo realmente muito nervosa
- Não se preocupe, só precisa ficar ao meu lado - ele me tranquiliza
Logo, no caminho para a sala em que ficaríamos para esperar o avião, uma multidão de fãs e fotógrafos o esperam. Ok, eu vou surtar e sair correndo daqui, não consigo sequer respirar.
Ele para em frente à multidão e me entrega o cachorro que estava em suas mãos. Que é bem pesado, inclusive. O piloto vai em direção às pessoas ali e tira inúmeras fotos, dá autógrafos e todas essas coisas de famoso.
Enquanto isso luto comigo mesma para aguentar o peso de Roscoe. Em alguns minutos, Lewis se despede dos fãs e volta até onde eu estava. Pega o cachorro e agarra minha mão. Isso de alguma forma me deixou mais relaxada.
Andamos um pouco e finalmente chegamos no local onde Cullen nos aguardava.
- Bom dia, piloto favorito! - ela o recebe e acena com a cabeça para mim, retribuo o gesto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...