Pov: Lewis Hamilton
A noite de ontem foi sem dúvidas a melhor da minha vida, sabia que Miranda mexe comigo de formas que nunca antes aconteceram, mas não nessa intensidade que sinto agora. Foi como se só existisse nós dois no planeta e nada mais importasse, ela me fez sentir no melhor e mais intenso dos ápices com seu jeito único de me fazer enlouquecer sem o mínimo esforço. A conexão entre nós se intensificou muito mais depois de ontem.
Sinto Sparke se mexer, certamente acordou. Ela está com a cabeça deitada no meu peito, seu rosto é angelicalmente esculpido, o mais bonito que já vi.
- Bom dia - a garota diz com uma voz rouca passando sua mão da minha barriga até meu peito
- Bom dia, sweetie - agarro sua mão que estava estacionada ao lado de sua cabeça
Ela levanta em direção ao banheiro sem olhar para trás. Provavelmente está ainda confusa com tudo isso tão rápido, um término e logo em seguida mais um envolvimento romântico, realmente muita informação. Vou deixá-la ditar o tempo e espaço que precise, por mim tudo bem.
Pov: Miranda Sparke
Debaixo de uma ducha quente pensando na noite passada, é como me encontro no momento.
Ontem foi algo inesperado e intenso de diversas maneiras, agora mais do que nunca percebo que a conexão entre o piloto mercedes e eu é além de amizade. Não minto que sempre me senti atraída por ele, mas quem não se sentiria?
Depois que nos beijamos pela primeira vez eu decidi que tomaria um tempo para tentar entender tudo, e no mesmo dia nós acabamos transando. Naquele momento eu ignorei o mundo inteiro, necessitava senti-lo novamente, sequer me importei com o tal tempo que eu mesma pedi. Não me arrependo.
Mas agora não pretendo mergulhar de cabeça nisso, o que tiver que acontecer vai acontecer.
(...)
Dia de qualificação e toda a correria e o mundo real estão de volta. Lewis e eu seguimos na mesma situação, não aconteceu mais nada depois do beijo e uma noite de amor. Ainda é estranho pra mim então tento me manter distante de um envolvimento mais profundo por enquanto.
Estamos no quarto privativo do piloto algumas horas antes da quali. Recebo uma massagem maravilhosa de Cullen, ela tem as mãos mais leves desse planeta com certeza, me sinto nas nuvens.
- Vai dormir o dia todo? - Hamilton pergunta rindo me fazendo acordar do cochilo
- Meu sonho - digo sonolenta - Obrigada Ange - completo enquanto levanto da maca de massagem
A fisioterapeuta sai do quarto para fazer um lanche antes de precisar ir para os boxes da Mercedes acompanhar o piloto.
Lewis estava sentado no sofá com o macacão na cintura, isso é uma das coisas mais sexys que descobri na fórmula 1. Sento ao seu lado e pego sua mão para mim. Ele me encara com um sorriso suave.
- Boa sorte hoje, Sir
- Isso vai ajudar com certeza - acaricia minha mão
- Depois daqui eu planejei uma coisinha, mas tudo bem se estiver cansado e não quiser ir
- Pra você, nunca. - sorri
Devolvo o sorriso. O piloto deita a cabeça para trás no sofá e fixa seus olhos em mim, sinto minhas bochechas corarem. Imito seu gesto ficando exatamente como ele sem quebrar por um segundo sequer nossos olhares fixos. Lewis se aproxima mais de mim ainda segurando minha mão, não consigo me segurar e logo junto nossos lábios. Ele me puxa pela cintura para seu colo onde fico sentada enquanto continuamos o beijo, em alguns segundos somos interrompidos por batidas na porta. Provavelmente alguém da equipe já o chamando para os boxes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...