Pov: Miranda Sparke
Os dias livres haviam chegado ao fim, temos que estar na Turquia dentro de dois dias. Esse tempo no Brasil foi ótimo, por um péssimo motivo tivemos que vir, mas foi importante para mim, finalmente consegui clarear minhas ideias sobre os pilotos. Lewis era o melhor amigo que eu poderia ter, sempre ao meu lado, sempre temos momentos divertidos juntos, nesse break, nos aproximamos muito. A ponto de confundir as coisas, mas tudo se acertou e agora temos uma amizade sólida. Quanto a Ricciardo, foi uma tortura tanto tempo longe dele, nos falamos sempre por telefone, mas me mata não poder ter nossos momentos juntos.
Agora estamos à espera do avião, temos um longo voo pela frente para a próxima etapa da temporada. Meus pais e meu irmão vieram hoje me deixar, ficarão até a hora de embarcar.
- Quer um suco verde? - Lewis oferece
- Por favor - respondo
- Algo para vocês? - dessa vez oferece a Maria e John
- Nada, obrigada - minha mãe diz gentilmente
- Volto em um segundo - sai em direção à cafeteria
- Filha, vou sentir falta de vocês dois aqui - John diz
- Aah papai, estaremos de volta em alguns meses - à essa altura eu e mamãe já havíamos contado a verdade sobre o relacionamento para ele
- Até lá, estarei triste - diz com uma cara de cachorro abandonado, me fazendo rir
Lewis volta com seu suco verde, me entrega o meu e voltamos à aguardar a chamada para o embarque.
Longos minutos depois, era hora da despedida, meus pais agradecendo a visita e chorando, Noah sem querer largar do piloto, uma bagunça. Eu amo eles.
Quando finalmente conseguimos nos desgrudar, eu e Lewis embarcamos sem olhar para trás. Nos sentamos e em questão de minutos, já estávamos no ar rumo à Turquia.
- Lewis, quando chegarmos, posso ver o Daniel? Sei lá, podemos sair? O que acha? - digo fazendo uma expressão pidona
- Pode ser, um jantar?
- Combinado
No caminho, assistimos alguns filmes, comemos, ouvimos música, jogamos alguns jogos de tabuleiro, tudo porque não podíamos dormir até a hora certa, por causa do fuso horário e tal.
Desembarcamos direto para um carro que nos levaria até o hotel, Angela e Roscoe nos esperavam no veículo.
- Aah eles voltaram! Sejam bem vindos - Cullen nos recebe
- Oi Ange - eu e Hamilton falamos ao mesmo tempo
- Como foi lá? Sua mãe está bem Miranda?
- Sim, nossa ida foi importante para ela
- Que bom, isso me conforta, não vejo a hora de poder vê-la no GP do Brasil
- Ela me falou muito sobre vocês duas, sente sua falta - Lewis menciona alguma conversa entre ele e minha mãe
(...)
19h da noite, era quase hora do jantar. Começo meu banho para ficar pronta, enquanto o piloto estava em reunião no quarto da fisioterapeuta.
Escolho dessa vez um vestido menos sexy e mais fofo, ele era ombro à ombro, seu comprimento ia até um pouco acima dos joelhos, era uma peça leve, marcava apenas minha cintura. Sua cor era vinho.
Faço um rabo de cavalo nos cabelos, deixando duas mechas na frente. Um colar de pingente brilhante iluminava meu colo. De maquiagem, apenas um batom nude meio rosado. E para completar, um salto fino preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...