Capítulo Dez

3.1K 181 49
                                    

Pov: Lewis Hamilton

Miranda realmente me surpreendeu em ter organizado esse jantar, bobo fui eu de pensar que ela poderia querer jantar à sós comigo. Daniel está ao seu lado esquerdo e eu do direito, com exceção de Angela, Lando e o próprio, eu e Sparke precisamos convencer à todos que somos um casal. Isso pode ser complicado pra ela, e também para o meu amigo.

Ficamos conversando por um bom tempo com todos, pedindo bebidas, aperitivos, estava tudo uma festa. Até que Sebastian decide querer saber sobre nós.

- Então essa é a famosa Miranda Sparke, fico surpreso com como conseguiram esconder esse relacionamento - Vettel diz curioso

- É, nós apenas deixamos acontecer - Miranda diz parecendo nervosa

- Eu sou discreto - rio e pego sua mão por debaixo da mesa tentando acalmá-la

- Conta cara, como vocês se conheceram - Bottas dispara fazendo ela apertar com força minha mão

- Foi em Los Angeles, num supermercado, onde encontrei Miranda com sua mãe, que é melhor amiga da Angela. Paixão à primeira vista. - explico sem mentir muito

- Vocês combinam - Ricciardo a olha rindo ironicamente, sei que ela ficou desconfortável, já estava nervosa com tantas perguntas, ele brincando assim com certeza não a deixou mais tranquila

- É, eu acho que sim - ela diz me olhando, o que realmente me pegou de surpresa

Eu sorrio de volta e faço um último carinho em sua mão antes de soltá-la.

O jantar continua, já estávamos indo para os pratos principais. Tudo que invade minha mente são as palavras que Miranda disse mais cedo, será que realmente acha que combinamos?

Seu sorriso também não me deixa em paz, na verdade, me trás paz. Me sinto bem quando a vejo sorrir.

Os pratos chegam e é a reta final da comemoração, começo a me perguntar se vou ter que deixá-la ir com Ricciardo mais uma vez, o que ainda me incomoda. Vejo os dois com pouco contato durante todo esse tempo, ela realmente leva um contrato à sério.

Terminamos, e agora estamos nos despedindo de todos, esperando que cada um vá. No fim, como já esperado, resta apenas Daniel, Miranda, eu e Angela.

- Vai comigo? - escuto o piloto McLaren perguntar

- Lewis, tudo bem se eu for? Prometo estar no nosso hotel antes mesmo de amanhecer, sei que partimos cedo - a garota me pergunta com o tom mais meigo que podia, impossível resistir, mesmo que me doa.

- Claro, mas precisa cumprir essa promessa - digo tentando parecer o mais divertido possível

- Valeu cara, parabéns pelo recorde, você é um gênio - Daniel se despede e leva a garota, que apenas me deixa um aceno

Ninguém fica tão bem em um vestido quanto ela, e isso dói, porque sei que não será minha essa noite. Ninguém nunca me fez sentir como ela faz quando sorri.

A deixo ir e volto com Cullen para o hotel.

Vou direto para a cama quando chego no meu quarto, ali sinto o cheiro dela nos lençóis, preciso dormir logo antes de começar a pensar demais.

Pov: Miranda Sparke

O jantar foi bem, fiquei quase que tremendo de nervosa quando começaram a me perguntar sobre mim e Lewis, mas ele me ajudou e acho que fomos bem.

Agora estou no carro indo para o hotel de Daniel, ele dirigindo e dançando ao som de suas músicas meio country como sempre.

Quando chegamos, entramos pelo estacionamento do subsolo para não correr o risco de alguém nos ver, sorte não ter câmeras nesse elevador, usamos o de serviço.

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora