Pov: Lewis Hamilton
Desperto ao som incessante do despertador do celular de Sparke, que dormia como pedra ao meu lado. Linda, a propósito. Levanto e dou a volta na cama para desligar o alarme no aparelho que estava no móvel ao lado de onde estávamos dormindo. Eram exatamente 7 da manhã.
Volto ao meu lado da cama e me sento para acordar a moça, passo a mão em seus cabelos e chamo pelo seu nome. Ela abre os olhos devagar e sonolenta, aquela visão me fez sorrir frouxo. O que tava acontecendo comigo?
- Bom dia - diz com uma voz rouca de sono
- Bom dia, sono bom? Você sequer ouviu o despertador - digo rindo
- O que?? Sério? - ela ri com as mãos cobrindo seu rosto
- Acabei de desligar
- Hora de nos arrumarmos então - parece que alguém estava feliz hoje
- Você primeiro? - pergunto
- Já que você insiste - se levanta correndo até o banheiro
- Ei! Mas eu nem insisti, só perguntei - grito rindo para que ela escute do banheiro
- Perdeu! - ela grita de volta
Coloco a ração do Roscoe e sento para mexer no celular enquanto espero Miranda ficar pronta e eu possa me arrumar. É dia de corrida, estou tranquilo por enquanto.
Noto a tela do celular da garota piscar algumas vezes, estava bem ao meu lado na cama, onde ela deixou antes de se levantar. Tão perto de mim que é impossível não ler o que diziam as mensagens que ela estava recebendo.
*Ric*
Bom dia Sunshine!
Como foi a noite? Sonhou comigo?Realmente a cara do Daniel dizer essas coisas. Então eles ainda conversam? Não vi eles sequer se falarem ontem no paddock, talvez essa relação dos dois esteja além do que eu imaginava.
Miranda finalmente libera o banheiro, seus cabelos estavam soltos, com lindos cachos. Ela vestia uma calça de alfaiataria preta, blusa de lã, mangas longas e gola alta, um colar dourado que simulava correntes, e um casaco de cor amarronzada, tudo combinado com salto fino. Estava perfeita. Amo como se veste viajando entre estilos, sem nunca se apegar a um específico.
Levanto em silêncio e a lanço um olhar de cima a baixo acompanhado de um sorriso de canto. Entro para tomar meu banho, espero que a água leve ela dos meus pensamentos, isso de relacionamento falso não é uma coisa muito propícia para se apaixonar de verdade.
Pov: Miranda Sparke
Já estou pronta. Agora só tenho que esperar o piloto que está no banho, e vamos direto ao autódromo. Pego meu celular enquanto espero, solto um sorriso bobo ao ver que tinham mensagens de Ricciardo, seu contato estava salvo como Ric, odeio que seu primeiro nome me lembre meu ex, às vezes o que fiz com ele por causa dessa loucura de falso relacionamento me assombra, talvez eu sinta sua falta. Mas jamais reataria o que tivemos, acho que foi realmente o fim de um ciclo na minha vida e pretendo seguir assim.
*mensagens*
Bom dia Ric! :Eu
com certeza sonhei com você! Kkkkkkk :EuRespondo suas mensagens e desligo o celular quando lembro do sonho que tive essa noite com o piloto.... que não era Daniel. Sonhei com um piloto, mas não o da McLaren, e sim aquele com quem divido o quarto e dirige pela Mercedes.
No sonho, estávamos em um autódromo à noite, tudo estava vazio, apenas nós dois ali e um carro que não consigo identificar qual era. Ele me puxa pelo braço até o veículo, onde entramos em altas risadas e ele começa a acelerar pela pista, eu estava sentindo a melhor de todas as sensações que já senti na vida, apertava sua perna em todas as curvas e ele me olhava sorrindo. Quando paramos o carro, ele olhou pra mim profundamente e quando ia dizer algo, despertei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...