Capítulo Seis

3.4K 188 50
                                    

Pov: Miranda Sparke

Finalmente, estamos no hotel que Daniel estava hospedado. Que por sorte estava bem vazio, compreensível já que eram 1h da manhã.

O piloto me empresta seu casaco para não correr risco algum de alguém nos flagrar, eu não posso vacilar e colocar tudo a perder. Passamos pelo hall de entrada rápido e pegamos o elevador.

Daniel não conseguia se conter, passava suas mãos grandes por todo meu corpo enquanto subíamos até seu andar. Ele apertava minha cintura e me deixava beijos castos por todo meu pescoço. Estava totalmente perdida em seus atos, que me faziam arrepiar por inteiro.

As portas se abrem indicando que estamos em seu andar, ele me puxa pela cintura me guiando até o quarto.

⚠️hot⚠️

Entramos já grudados em um beijo quente e intenso, Ricciardo me segura em seu colo e eu cruzo minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele fecha a porta com o pé sem sair de meus lábios, me leva até a cama onde me coloca separando o beijo. Meu vestido subiu quando fui colocada ali, lhe dando a visão que o fazia quase babar.

Suas mãos correm por toda minha cintura descendo até as pernas enquanto beija e chupa meu pescoço quase me fazendo gemer. Eu quero fazer isso, eu quero gemer para ele.

Passo minha mão por dentro da blusa em todo aquele abdômen sarado, ele interrompe o que estava fazendo e me dá espaço para tirar sua peça de roupa superior. Eu o faço e tenho uma visão que tenho certeza que vai correr muito em minha mente.

Daniel volta a beijar meu pescoço, dessa vez descendo até o início dos meus seios duros e arrepiados. Sua mão entra pela lateral do meu vestido indo até a lateral do meu busto. Lanço um olhar de desejo aos seus olhos e ele rapidamente trata de tirar o pano que me cobria. Me deixando apenas de calcinha, aquele não era um vestido para usar com sutiã.

Ele solta um sorriso largo quando volta sua atenção para mim. Beija todo o entorno dos meus peitos e por fim os lambe e suga com toda vontade. Abro as pernas e o guio para se encaixar ali, Daniel o faz sem parar de dar atenção aos meus seios.

Passo minha mão por suas costas deixando alguns arranhões no local e cruzo minha pernas ao redor da cintura do homem em cima de mim, ao fazer, sinto que alguém ali estava acordado. Eu necessito dele.

Desce seus beijos pela minha barriga enquanto aperta meus peitos com as mãos, chega na barra da minha calcinha onde passa a língua, eu arqueio as costas em reação ao seu toque. Ele desce uma mão e massageia meu clítoris por cima do pano no local.

Daniel me encara nos olhos, que quase não consigo manter abertos com seus movimentos, sorrindo malicioso me vendo desejar com todo o corpo senti-lo dentro de mim.

Eu o encaro de volta agarrando seus cabelos cacheados e sedosos.

- Diz, me diz o que você quer - ele fala com uma voz rouca e grave

- Você sabe o que eu quero - digo me contorcendo de desejo

- Eu preciso que você diga - insiste

- Eu quero você, dentro de mim Ricciardo - cedo e imploro

- Você que manda, meu amor

Ele tira minha calcinha devagar me deixando completamente nua. Me sento na cama e puxo a barra de sua calça, que logo trato de abrir e ele a tira. Ficando apenas com sua cueca box branca, dando uma visão perfeita.

Eu tiro a última peça de roupa do piloto e revelo seu membro que cumpria o famoso conto de "narizes grandes, grandes ...". Ele me impressiona em tudo, que gostoso!

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora