Capítulo Quinze

2.7K 156 156
                                    

Pov: Lewis Hamilton

Já eram 10h da manhã e Miranda ainda não havia saído do quarto, talvez só esteja muito cansada, mas me preocupo se ela está bem. Resolvo ir acordá-la antes de entrar em reunião virtual com alguns membros da equipe.

Entro no quarto e vejo que ela não estava na cama. Bato na porta do banheiro para ver se estava lá.

- Oi? - Sparke estava com uma voz estranha

- Miranda? Tudo bem ai?

- Sim, eu só acordei tarde. Já estou descendo

- Tudo bem, vou estar na sala

Pov: Miranda Sparke

Acordei me sentindo muito estranha, meu corpo estava fraco, eu mal conseguia me mexer direito. Fiquei alguns minutos deitada antes de levantar, pode ser que eu esteja com fome e por isso estou desse jeito.

Sigo até o banheiro ainda com um pouco de dificuldade, sinto um embrulho no estômago e logo coloco tudo para fora. Talvez nem seja fome, e sim algo que comi me fez mal. Sento na privada para me recompor, ainda não estou melhor, e agora tonta.

Escuto batidas na porta do banheiro. Era Lewis perguntando por mim, não digo nada do que estou sentindo, não há necessidade. Vou comer e melhorar. Digo que estou descendo e ele vai me esperar na sala.

Tomo meu banho me segurando nas paredes por conta da fraqueza. Levo algum tempo para conseguir me firmar e descer. Nas escadas, começo a ir degrau por degrau bem devagar, ainda estava com uma tontura. Uns cinco degraus restantes, minha visão fica completamente escura, não consigo me segurar e de repente apago.

Pov: Lewis Hamilton

Sentado no sofá da sala, escuto um estrondo enorme vindo das escadas. Levanto rápido até lá para ver o que aconteceu.

Miranda estava apagada no chão. Corro para tentar acordá-la mas ela não corresponde. Estou desesperado, como que ela caiu assim?

- ANGE!! ANGE!! - grito pela fisioterapeuta

- Meu Deus! O que aconteceu Lewis? - ela pergunta apavorada ao ver Sparke nos meus braços ainda no chão

- Não sei, encontrei ela assim. Vai rápido, pega as chaves do carro

Cullen corre e faz o que pedi, levo Miranda nos braços até o veículo. Angela entra no banco de trás junto com ela, caso acorde. Pego o volante e dirijo o mais rápido que posso para o hospital mais próximo.
Não faço ideia do que aconteceu, então não posso perder tempo enquanto ela estava desacordada no meu banco traseiro.

Na emergência, somos rapidamente atendidos. Sparke foi levada para um quarto, fizeram inúmeros exames e nada de ela acordar. Cada minuto que passa fico mais preocupado.

Estou esperando os resultados dos exames, até agora não se sabe o porquê de ela estar assim. Não sei se foi uma queda forte, ou se sentiu algo e apagou. Só me resta esperar.

Eu e Ange somos permitidos para aguardar no quarto onde Miranda estava.

- Meu Deus você está agoniado, calma, ela vai ficar bem - Cullen diz percebendo que balanço a perna incessantemente

- Eu só estou preocupado, tenho medo de ser algo grave

- Calma, como você mesmo prega, vamos manter a positividade, certo? - ela me faz sorrir

Passados alguns minutos, vejo a garota mexer a mão. Levanto depressa até o lado da cama e a vejo abrindo os olhos. Sorrio largo de alívio por finalmente vê-la acordando.

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora