Pov: Lewis Hamilton
Mais um fim de semana para correr, é a penúltima etapa do ano. Amanhã já é domingo e tento me concentrar o máximo que consigo, mas um certo alguém anda invadindo meus pensamentos frequentemente, não consigo olhar para algumas coisas e não lembrar de Sparke. A cafeteria do motorhome da equipe, ela sempre estava lá conversando com Valtteri e bebendo uma xícara, a cadeira do quarto privado do piloto que sempre estava ocupada por Miranda mexendo no celular ou simplesmente olhando para mim enquanto treino, ou até mesmo uma fofo do Roscoe, que desde que apareceu em minha vida era com ela que ele estava durante os fins de semana que nos acompanhou.
Eu sinto sua falta.
Por mais que nós mantemos um contato frequente, sinto falta de seu toque, sua respiração no meu peito enquanto estamos deitados, seu olhar ao vivo e à cores. Mas ao mesmo tempo é ela que me dá forças quando eu me pego pensando demais em algo que não é bom, sempre me diz o meu valor e me lembra do que já fiz que é importante para muita gente por todo o mundo.
Da última vez que nos falamos, Miranda estava em mais um momento especial com sua família, no final da ligação ela contou que seu pai estava piorando a cada semana. Isso me preocupa um pouco.
Pov: Miranda Sparke
Estou brincando na sala com Noah enquanto mamãe coloca meu pai de volta na cama para dormir, as coisas ultimamente estão mais tensas, provavelmente pelo fato de que John fica em um estado pior à cada dia que passa. Às vezes me sinto tão exausta de tudo que chego a ficar sem ar, isso me aperta o peito. Em momentos de sorte Lewis consegue resgatar meu ar ao ligar bem nessas horas.
Todos foram para seus quartos, já estava até tarde demais comparando com os horários que geralmente nos recolhemos por aqui. Hoje não foi um dia muito fácil, o que me gerou uma insônia pesada. Decido ficar na minha escrivaninha desenhando alguma coisa e escutando música, é minha melhor técnica para tentar ficar com sono.
As horas passam e nada do sono chegar. De madrugada minha mãe abre a porta do meu quarto com o rosto coberto por lágrimas.
- Filha.. seu pai- ele-
Ela não consegue terminar a frase, mas eu sei muito bem o que significa. Meu mundo desaba e eu corro para o quarto deles, quando chego ele ainda estava com os olhos abertos e perdendo a respiração aos poucos.
- Pai, eu te amo - é o que consigo dizer entre lágrimas e soluços
Minha mãe e eu apenas nos juntamos ao seu lado o abraçando e deixando mais confortável, não paro de chorar por segundo, a dor que sinto agora não é descritível.
Ele se vai no raiar do sol, é um momento extremamente doloroso, mas me sinto orgulhosa de ter feito do jeito que ele queria até o final, de ter ficado ao seu lado até seu último suspiro. É inevitável sentir a dor de perder alguém que você ama, mas é reconfortante a forma como tudo aconteceu levemente entre momentos lindos em família.
Não vou ligar para dar essa notícia ao Lewis antes da corrida, ele não precisa de mais um peso na cabeça agora. Mando apenas uma mensagem desejando boa sorte e dizendo que estou ocupada, quando ele me ligar depois de finalizar tudo, eu conto.
Minha mãe organizava tudo de funeral e enterro enquanto eu tento explicar ao meu irmão mais novo o que aconteceu com papai, claro que é complicado de uma criança entender essas coisas, mas procuro uma forma mais simples para informá-lo que John não está mais conosco.
Algumas semanas depois...
Finalmente a temporada de 2021 acabou, Lewis cumpriu todos os compromissos pós temporada e oficialmente começa suas férias. Ele está vindo para o Brasil, depois do acontecido ainda bem recente com meu pai, decidimos passar o natal com minha mãe e meu irmão. E o ano novo iremos passar com sua família no Colorado. Mal posso esperar ele chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...