Pov: Miranda Sparke
Dia de corrida na Turquia, já estamos a caminho do autódromo. Esses últimos dias foram tranquilos, sai algumas vezes com Daniel e estamos cada vez mais próximos, já fico mais calma com toda a situação que já aconteceu com Lewis. Ele é agora um ótimo amigo pra mim, sempre conversamos sobre tudo sem deixar momentos passados nos atrapalhar, acho que atualmente estou no meu melhor momento entre os dois.
Estamos um pouco atrasados mas conseguimos chegar, Hamilton não podia perder tempo hoje dando muita atenção para os fãs então eu meio que dei conta disso pra ele. Distribuí alguns cards autografados, tirei fotos, recebi mimos para o piloto, dei algumas palavras para repórteres, fiz meu máximo para agradar aos mercedistas ali.
Entro no quarto privativo de Lewis, ele estava sentado fazendo exercícios de respiração para ajudar na concentração. Sento na cadeira ao seu lado em silêncio sem querer atrapalhar.
- Onde tá o Roscoe? - ele pergunta me olhando
- Não sei, achei que estivesse com ele, desculpa atrapalhar, à propósito
- Não atrapalhou. Pode ver por onde ele está? - faz uma cara de cachorro abandonado
- Aa tudo bem, eu vou
- Valeu - ele joga um beijo no ar
Saio na busca do nosso amiguinho de quatro patas, não estava com Angela e nem pelo motorhome da equipe. Saí então pelo paddock para procurá-lo.
Na frente da equipe papaya, avisto um homem de sorriso largo e brilhante brincando com o cachorro, aquele sorriso era inconfundível, seu único dono era Daniel Ricciardo.
- Ei eu estava procurando você rapaz - digo chegando perto dos dois
- Aah meu a- merda, não posso falar isso aqui - diz rindo
- Caralho Daniel quase me fez esganar você
- Eu sei o que estou fazendo princesa - Encosta a mão em meu ombro - Aqui, nada vai vazar - Dá uma piscada com um olho
- Confio nisso, mas agora preciso levar esse rapazinho - pego o cachorro em meus braços - Boa sorte hoje! - completo e o deixo
- Obrigado! - ele grita e acena
Volto ao motorhome e deixo Roscoe com Cullen. Hamilton já estava nos boxes, a corrida estava prestes a começar. Aviso que achei seu companheiro animal e desejo sorte também ao piloto mercedes.
(...)
Os pilotos veem a bandeira quadriculada que marcava o fim de mais um round da temporada, foi um fim de semana não tão bom para o heptacampeão e pior ainda para o piloto McLaren, que não chegou nem a pontuar. Seria uma noite difícil para conciliar atenção e consolo que eu preciso oferecer aos dois. Daniel com certeza vai pedir para que eu o veja, e Hamilton provavelmente gostaria de companhia agora também, não sei o que faço.
De volta ao hotel, finalmente a paz chega depois de um dia cheio como todos os dias de race week. Lewis estava refletindo muito sobre hoje. Mas nada fora do normal.
- Você quer sair pra jantar? - ok, isso é fora do normal
- Você quer?
- Sim, eu quero. Pode chamar o Daniel se quiser
- Hmm não sei se quero sair, hoje foi cansativo. Me surpreende você querer isso
- Eu estou esgotado, pode acreditar. Mas sei lá, só queria esquecer o mundo hoje
- Ok, você tem um ponto. Também preciso disso - levanto indo até o banheiro para me arrumar
Decido vestir uma coisa mais simples, era só um jantar. Escolho uma calça jeans preta, uma blusa de gola alta e mangas longas, um coturno e jaqueta de couro preta. Looks all black são sempre a melhor saída quando não se sabe o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...