Capítulo Quatro

4.1K 287 33
                                    

Pov: Miranda Sparke

Tento relaxar um pouco antes de decolarmos, mas é em vão. Sempre fico muito nervosa em aviões, acho que nunca vou me acostumar. Esses tempos tendo que acompanhar o piloto serão difíceis.

Não sei se deixei transparecer muito, mas de alguma forma ele nota minha impaciência.

- Angela, pode trocar de lugar comigo? - Lewis pergunta à mulher sentada ao meu lado

- Claro, tudo bem. - ela responde se levantando de onde estava

Eles fazem a troca e agora minha viagem seria ao lado do meu falso namorado. Ele busca meus olhos que estão fixos em minhas mãos inquietas.

- Medo de altura? - ele me faz olhá-lo

- Voos me deixam nervosa, nunca me acostumei - digo tentando respirar melhor

- Sabe que aviões são mais seguros que carros? - o piloto brinca

- Sei, mas carros não voam. E o que me deixa nervosa é estar no ar

- Ei, pode segurar minha mão se isso te ajudar - diz de forma gentil, o que me surpreende por não estar sendo arrogante

Não falo nada, apenas busco sua mão e o aperto, ele aperta a minha de volta carinhosamente. Me sinto segura por alguns instantes, mas o nervosismo ainda está aqui.

Lewis coloca sua mão livre por cima da minha que estava agarrada na sua outra mão, como uma forma extra de tentar me passar mais conforto. Estava funcionando.

- O que acha de assistirmos um filme? - ele diz sorrindo

- Pode ser - falo voltando a ver seus olhos que estavam sorrindo, aquilo era único

- Você escolhe

- 10 coisas que odeio em você - não demoro em responder, é meu filme preferido, com certeza vou esquecer que estou em um avião assistindo ele

Hamilton coloca o filme e me dá um dos fones, nossas cabeças de aproximam por conta do fio não tão longo. E assim ficamos.

O filme estava perto de acabar quando sinto um peso sobre meu ombro, era a cabeça do piloto se acomodando ali. Ele pegou no sono, porra, no meu filme preferido? Que audácia.

Não me mexo, o deixando confortável, ele deve precisar de descanso frequente mesmo. Continuo assistindo o filme até o final.

Quando termino, tiro os fones de meus ouvidos e do adormecido. Confesso que também fiquei sonolenta, então encosto minha cabeça na dele. E adormeço.

Desperto de um sono reparador com alguém tocando minha cabeça, era quase como um cafuné, mas o suficiente para me acordar.

Abro os olhos e vejo o rosto do piloto me encarando, tínhamos chegado na Rússia. Levanto e sigo ele e Cullen para fora do avião. Era de madrugada, mais ou menos umas 2 da manhã.

Seguimos para o hotel. Era um prédio bem bonito, a hall era grande e tinha um grande lustre no centro, dando a iluminação à recepção.

Fizemos o check-in e subimos até o andar onde ficaríamos. As portas do elevador se abrem e Angela sai, seguida por Lewis e por mim.

- Aqui, a chave do quarto de vocês - Cullen entrega uma chave ao piloto

- Espera, vamos ficar no mesmo quarto? - pergunto

- Sim, quartos separados deixaria um furo na história de relacionamento - ela me responde como se estivesse dizendo o óbvio, e realmente estava.

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora