Pov: Lewis Hamilton
Finalmente, em solo brasileiro. Pousamos à pouco mais de 10 minutos e já estamos esperando o carro para nos levar até a casa da família Sparke. Miranda dormiu quase o voo inteiro, ela definitivamente não está bem, mas está calma e relaxada, vou estar ao lado dela cada segundo desse momento delicado.
O carro chega e já podemos ir, vejo alguns flashes e já sei o que vem pela frente, milhões de notícias sobre eu estar no Brasil bem antes da corrida. Mas nada demais, já que sabem sobre Miranda ser brasileira, só não quero vazar os motivos pelos quais estamos aqui. Seria exposição demais para ela.
À caminho, noto a garota ainda distante, provavelmente pensando em sua mãe.
- Tudo bem? - pergunto passando minha mão em suas costas
- Tudo sim, bem mais calma agora - ela diz meiga
- Estamos quase lá - digo
Sparke concorda com a cabeça e um sorriso, deito-a em meu ombro fazendo carinho em seus cabelos.
Passados alguns minutos, chegamos ao destino. A garota sai do carro em disparada até a porta da casa de sua família. Desço em seguida e pego todas as malas com o motorista. Ao olhar para a entrada, vejo as duas abraçadas em meio à algumas lágrimas, decido ficar ali mesmo ao lado de toda a bagagem, dar o espaço que precisam.
Miranda e sua mãe se separam e seu olhar agora se direciona à mim, ela anda até onde estou.
- Vem - diz pegando algumas mochilas
Sigo a garota em direção à sala, entramos e dou de cara com toda sua família.
- Seja bem vindo querido, eu sou a Maria, esse é meu marido John, e meu filho mais novo Noah - diz a mãe da família simpaticamente
- Obrigado, e sinto muito pela perda - digo cumprimentando todos
- Obrigada. Filha, vão deixar as coisas no quarto, podem tomar um banho, relaxar depois de um voo longo. Estaremos os esperando aqui, o jantar está quase pronto - Maria diz
- É, vamos fazer isso, voltamos em alguns minutos - Miranda concorda
- Fique à vontade piloto - John diz enquanto eu e sua filha subimos as escadas
A casa era bem grande e aconchegante ao mesmo tempo, tudo muito bem arrumado. No corredor até os quartos, vários quadros de família decoram as paredes, momentos em praias, trilhas em montanhas, reuniões de família.
- Seja bem vindo ao meu quarto - diz sorrindo
- Uau quanta coisa sobre você - observo mais fotos, posters de boybands, bonecos de personagens de filmes, uma estante repleta de livros, um quarto bem adolescente.
- Sim, sei que é um quarto bem adolescente - ela lê minha mente - Quando saí de casa eu tinha uns 20 anos, e sim meu quarto ainda era assim, desde então deixaram exatamente como o deixei - explica
- É bem legal na verdade, woow isso aqui é interessante - digo pegando uma miniatura do carro de Ayrton Senna
- Ei! Não toca! É de coleção, os outros estão com meu pai - a garota o toma da minna mão repondo no lugar.
- Foi maal - rio fazendo um sinal de rendição
- Vai, pode tomar banho primeiro - ela diz e eu faço
Pov: Miranda Sparke
Estou esperando Lewis sair do banho para que eu possa ir. Ele está fazendo tanto por mim, não sou capaz de pôr em palavras o quanto sou grata, é incrível, percebo que sempre estive errada quando achava que o piloto era uma estrelinha arrogante, ele é o completo contrário de tudo isso. Realmente o admiro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -
FanfictionMiranda, uma brasileira que está tentando a vida em New York, perde o emprego e se vê encurralada quando recebe uma proposta maluca da melhor amiga de sua mãe, Angela Cullen, fisioterapeuta e braço direito do famoso piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilt...