Capítulo Dezenove

2.9K 151 25
                                    

Pov: Miranda Sparke

Já estamos a dois dias no Brasil, posso afirmar que é um dos melhores momentos da minha vida até aqui. Já contamos a noticia de ter tornado o namoro falso em real aos meus pais, passamos momentos preciosos juntos, seja assistindo um filme, jantando, tomando café da manhã ou levando Noah para passear. Tudo estava indo incrivelmente bem.

Hoje decidimos levar Noah para sua primeira experiência em um kart, Lewis me pediu isso inúmeras vezes até o ponto de eu não poder negar. Posso ver o brilho nos olhos dele enquanto arrumamos meu pequeno irmão para o passeio, ele tem um jeito com criança.

O kartódromo era de um amigo antigo da família então conseguimos um dia que ele fechasse só para nós.

Chegamos e Noah não se segurava de felicidade, estava muito animado correndo para olhar cada kart no local, Hamilton corria atrás dele lhe animando mais ainda com tudo.

Noah não podia guiar um kart sozinho, Lewis estava pilotando para ele que estava seguro no meio das pernas do piloto. Eu peguei um para mim e começamos o percurso da pista, não podíamos ser tão rápidos obviamente por causa do meu irmão, mas mesmo assim foi incrível. Noah deu boas risadas de felicidade, com certeza foi uma experiência inesquecível para ele.

Depois da tarde maravilhosa com o pequeno, eu e meu namorado merecemos um tempo à sós. Só quero sair para jantar com ele oficialmente como namorados, poder curtir uma noite em um restaurante sem aquela situação de outro cara comigo e ele ali só por mim.

Estou me trocando após um banho quente quando recebo um chamada. Atendo sem saber de quem se tratava.

- Alô? - digo

- Amigaaa!! Nem acredito que está no Brasil! Não planejava me ligar, mocinha? - era Marta

- Oi amiga! Ai desculpa, estávamos passando um tempo com meus pais, acabei que não tive tempo. Ainda não me acostumei com essa loucura

- Entendo. Mas agora já deu tempo o bastante, to te esperando aqui em casa com um jantar esperando vocês, vegano viu? Sei que o piloto é vegano - Marta diz extremamente animada

Faz muito tempo que não nos vemos e eu amo minha melhor amiga, mas não queria que esse convite chegasse hoje. Quero muito sair com Lewis e ter finalmente um jantar descente, mas é impossível dizer não à Marta. Estou morrendo de saudades.

- Ótimo, me manda o endereço. Chegamos em alguns minutos - digo feliz

- Vou mandar, até já já - desliga

Lewis sai do banho com uma toalha amarrada em seu quadril, que homem gostoso senhor.

Levanto da cadeira que estava direto para seus braços o beijando. Ele agarra minha cintura e leva uma de suas mãos ao meus cabelos durante o beijo.

- Tenho uma coisinha - digo saindo de seus braços

- O que? - franze o cenho

- É que a Marta me ligou dizendo que estava com o jantar pronto na casa dela, nos esperando. Eu não pude negar - explico

- Hmm.. E quem é Marta? - diz confuso me fazendo rir

- Esqueci que nunca te falei sobre ela, é minha melhor amiga. Tudo bem se deixarmos o nosso encontro para depois? - digo colocando os braços em seus ombros

- Sem problemas, sweetie - puxa minha cintura para si e me deixa um selinho

Termino de me arrumar e o piloto faz o mesmo. Eu vestia uma calça pantalona preta de tecido leve, um cropped cor vinho de mangas curtas e uma jaqueta de couro preta por causa da noite fria. Lewis estava com um suéter branco com alguns detalhes e uma calça jogger preta.

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora