Epílogo

2.9K 172 36
                                    

Pov: Miranda Sparke

As férias foram perfeitas, casamos na beira da praia em Mônaco dois meses depois do pedido. Foi lindo ver as nossas famílias e amigos mais próximos nos prestigiando em um momento tão importante. A música de entrada foi o instrumental de If I Could Fly. Essa era a música que Lewis sempre colocava e me puxava para dançar no meio da sala enquanto dedicava cada letra para mim, e também a que ele cantou para mim no natal.

Viajamos os meses que ainda restavam das férias, passamos apenas por alguns lugares pela costa europeia, não aguentávamos mais tanto avião do ano passado.

Revelamos o sexo do nosso tão esperado bebê em uma festinha pequena no iate, é um menino.

Hamilton é o pai mais babão desse mundo e ainda nem nasceu. Nem se eu tivesse desenhado alguém pra ser o meu par pro resto da vida, seria tão maravilhoso quanto Lewis. Cada dia ele me surpreende de uma forma positiva diferente.

Enfim construímos nossa família, decidimos que nosso filho nasceria em Mônaco, onde moramos atualmente. Estou há um mês sem Lewis, a temporada já começou então ele fica muito longe de casa, e na minha situação atual não posso acompanhá-lo. E para não ficar sozinha, minha mãe e Noah estão passando uma temporada comigo até o bebê nascer.

Sempre que tem uma semana livre, Hamilton volta para casa, ausente é tudo que ele não é. Se não pessoalmente, por ligação.

Para nossa alegria, essa semana ele vem passar um tempo com a gente antes da próxima etapa. Ele tem quase um mês até ter que ir para o GP da Bélgica.

(...)

Senti a primeira contração, é agora que vamos conhecer o rosto do nosso primeiro filho.

O parto vai ser normal, optamos por fazê-lo em casa. Claro que com acompanhamento profissional.

A cada hora as contrações se intensificam mais e mais, entre um exercício e outro Lewis está cada segundo ao meu lado me dando forças. Ele criou até uma playlist especial para esse momento, disse que poderia me ajudar a acalmar, e devo admitir que funciona um pouco.

Passei horas em trabalho de parto, finalmente às 8:44 da manhã do dia 8 de Agosto, em uma banheira, pudemos conhecer nossa obra de arte que chamamos de filho, ele é perfeito.

Tem os olhos do pai.

Lewis desaba em lágrimas e um sorriso quando pego o bebê nos braços pela primeira vez. Ele estava da banheira comigo.

Minha mãe o pega para fazer todos os procedimentos e testes com os profissionais, para que possamos descansar depois.

Estou esgotada, exausta. Meu marido me ajuda no banho, ajuda a me vestir e me põe na cama, se deitando comigo da nossa forma preferida. Minha cabeça sobre seu peito. Minutos depois nosso filho volta para nós, o coloco no colo de Lewis e sorrio vendo essa imagem.

- Ele é perfeito - o piloto diz com um sorriso bobo no rosto

- Sua cópia - rio

- Ah para, a boca é sua - ele ri

- Amor, olha isso - mostro as informações sobre o nascimento do nosso filho

- Inacreditável Henry - diz vendo a hora do nascimento

- Adoro sincronicidade

Passamos um tempo aproveitando nosso momento e aproveitamos também para dormir e poder descansar de uma madrugada intensa e cansativa.

Ao acordar, Henry e Lewis ainda dormiam. Pego o iPad e vejo que recebemos algumas partes da gravação que fizemos de todo o processo do parto, contratamos uma equipe para fazer algo como um documentário do nascimento de Henry para guardar cada detalhe e que ele pudesse assistir quando fosse maior.

Em uma parte, abro um depoimento de Lewis que falava sobre mim. "A verdade é que qualquer beijo antes do beijo certo não conta. Eu já beijei muitas mulheres, mas a primeira vez que beijei minha esposa, enfim ela não era minha esposa era só uma mulher que fingia um relacionamento comigo para a mídia. Mas quando a gente se beijou foi como se... eu não tivesse beijado ninguém, foi como o primeiro beijo. O beijo certo" ele dizia em um trecho.

Meu Deus, acho que nunca vou cansar de dizer o quanto eu amo esse homem e o quanto ele me faz sentir única e especial. Na loteria da vida, posso dizer que ganhei tranquilamente.

- Não menti - escuto sua voz

- Você também foi meu beijo certo - pulo em cima dele o beijando

- Eu te amo, pra sempre - ele me olha com aquele olhar que sorri e contagia a alma

- Pra sempre - junto nossos lábios novamente

.
FIM
.
.
muitoo obrigada por acompanhar até aqui🥰
somos 7k🤧

Aquele Olhar - Lewis Hamilton fanfic -Onde histórias criam vida. Descubra agora