Prov's Jisoo
Não foi difícil me adaptar a Paris, mas qual dificuldade eu teria, morar em um dos lugares mais românticos do mundo, em duplex que era um sonho, ter total autonomia sobre minha vida e decisões, não tinha como isso tudo melhorar. Duas semanas morando aqui já parecia um sonho realizado, durante a semana que se passou, foquei em organizar minhas coisas, consegui por tudo no seu devido lugar, meu closet que se encontrava uma bagunça agora já não tinha mais tantas coisas espalhadas, a cozinha bem organizada, até me arrisquei a cozinhar uma receita francesa dada pela senhora Manoban.
Em falar nos meus vizinhos de frente, sempre bem atenciosos e preocupados, acho que não entendiam como eu poderia ter me mudado para outro país sozinha, longe de qualquer familiar, deviam sentir do de mim, ou achar que passo fome já que quase todo dia uma Jennie super animada aparecia em minha porta segurando uma travessa de algo que a tia cozinhou. Eu sempre fui mais reservada em minha vida, e isso se fez mais presente com a fama, nunca gostei de expor minha vida pessoal para as pessoas, mas acho divertido o jeito intrometido de Jennie Manoban, a garota é bem falante e vive sempre fazendo perguntas indiscretas, bem diferente da prima Lalisa que vive corada e envergonhada sempre que eu a pegava me olhando, demorou um tempo pra ela dar as caras depois que beijou minha bochecha aquele dia, sempre via Jennie sozinha, e deduzi que a garota estava sem jeito de me encarar, achando que fez algo de errado, eu achei seu jeito fofo, era normal jovens da idade dela ter sentimentos platônicos e de admiração por quem é fã, e sabia que Lalisa é apaixonada por meus livros, deve ter sido bem louco saber que sua escritora favorita morava em frente a sua casa.
Na segunda semana resolvi explorar por aí, pesquisei no google maps as melhores rotas para a velha Paris, tive uma leve ajudinha de Jennie, que as vezes antes de ir para a faculdade me dava uma carona até o centro da cidade, e lá eu mesma me virava, e assim fiz, conheci alguns museus, provei da comida local, fui em pontos turísticos, fiz, compras pra mim e para minha casa, a verdade é que eu amava todo esse clima parisiense, gostava da cultura e do jeito que as pessoas se vestiam e andavam despreocupadas na rua.
Estava agora refazendo o caminho pra casa, resolvi passar em um mercadinho bem simpático que tinha na rua de baixo, o lugar era bem decorado e convidativo, a dona era uma senhora francesa bem humorada, ela estava me dando algumas dicas sobre os alimentos daqui, a culinária é bem diferente da que estou acostumada, mas ainda sim me sinto bem, eu gosto de como os franceses são acolhedores e gentis é como se eu sempre vivesse aqui. Na caminhada de volta Chaeyoung me ligou por video chama e faz dez minutos que ela não para de tagarelar.
- Aí Chu esse lugar é um sonho, eu nunca tinha visto Paris desse ângulo, parece tão maravilhoso - eu estava mostrando a ela alguns dos casarões antigos no meio do caminho.
- Eu sinto sua falta, quando você vem mesmo? Eu quero te levar a tantos lugares - falo vendo o sorriso largo nascer em seus lábios.
- Eu tenho muito trabalho Jisoo, mas prometo tirar longos dias de férias - fala e eu assinto, eu sei que ela tá louquinha pra vir a Paris - Encontrei Wendy ontem, ela parece bem.
Senti meu coração apertar, eu sempre fui apaixonada por Wendy, ela com certeza é a mulher da minha vida, mas não poderia prende-la a mim desse jeito, eu sei o quanto ela me ama e sei que estaria comigo sempre, mas quando as coisas saírem do meu limite, eu sei que faria ela sofrer e ela não merece isso, merece alguém melhor, uma vida melhor.
- Fico feliz que ela esteja bem, quero que ela siga em frente - falo com um pontada de tristeza dentro de mim, sempre achei que ficaríamos juntas e teríamos uma família, mas nem tudo é como a gente quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanfictionShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...