" Capítulo 10 "

726 87 52
                                    


Prov's Lisa




Eu ainda tentava raciocinar, minha mente não forma se quer um mísero pensamento descente, estava deitada ao lado de Jisoo em sua cama, mas as imagens do que fizemos ainda estavam frescas em minha mente, seria errado meu corpo querer mais do dela, virei meu rosto e pude vê a mais velha de olhos fechados ainda completamente nua, sorri e me levantei, precisávamos de um banho, fora que eu não tinha nem cara para olhar as duas lá em baixo, com certeza passamos dos limites ao fazer barulho.



Me levantei e fui em direção banheiro, e me assustei quando me vi no espelho, estava completamente descabelada, e com marcar vermelhas sobre meu pescoço, seios, barriga...Dieu au paradis, rir de mim mesma por que estava parecendo uma adolescente virgem chocada com a primeira transa, neguei com a cabeça e entrei no box ligando o chuveiro, não era minha primeira, mas foi marcante a ponto de parecer a primeira. Suspendi meu cabelo e deixei que a água caísse sobre meu corpo, nunca tinha me sentindo tão bem, senti mãos pequenas rodearem meus seios e sorri, soltei meus cabelos e me virei para Jisoo que sorria, suspirei vendo o quanto ela simplesmente linda, ainda estava suada, o cabelo bagunçado, mas que a deixava sexy, mordi os lábios quando olhei seu corpo que também continham marcas de minha própria boca.



- O que foi? Por que me olha assim? - ela perguntou enquanto fazia um coque em seu cabelo.

- Você é linda - ela sorriu e vi sua bochechas tomar uma coloração rosada, era difícil acontecer, a missy é tão branca, sua pele sempre está tão pálida.- O que aconteceu hoje foi...

- Incrível...- ela completou e sorri, ela segurou meu rosto para um beijo e eu retribuí sem pensar duas vezes.





(...)


Estávamos em uma conversa animada enquanto íamos pro andar de baixo, para nossa total surpresa Jennie e Chaeyoung não estavam em casa, fomos juntas para a cozinha onde a mesa estava posta, nossos pratos estavam prontos e tampados, Jisoo se sentou na ponta da mesa enquanto eu pegava algo para beber, nesse momento eu vi um bilhete na geladeira, reconheci a letra da minha prima e quase morri de vergonha quando li o que ela escreveu.

Tivemos que sair para dar uma volta, vou aproveitar para mostrar um pouco da cidade para a Chae, claro que foi uma ideia repentina, não tem nada haver com o fato de você está gemendo como uma louca e deixando nós duas constrangidas.

Almocem direitinho e usem camisinha,
te amo!




- O que elas disseram? - me assustei quando Jisoo apareceu ao meu lado, eu rasguei o bilhete e joguei no lixo da pia.

- Elas saíram pra passear e não vão demorar - falei rápido e abri a geladeira tirando um jarra de suco - É melhor a gente comer.

- Sim, eu estou morrendo de fome - ela falou sorridente, e pareceu ignorar o fato de eu está morrendo de vergonha, me sentei ao seu lado e começamos a comer.- O que vai fazer sobre o caso daquele seu aluno? .


- O Maike? - ela assentiu - Falei com Jennie, vamos conversar com os pais dele, acredito que vão acreditar no filho - sorri - São ótimos pais, e sei que querem o melhor para ao garoto.

- Isso é ótimo, é perigoso até para você está próximo de uma cara assim - Jisoo falou e eu sorri, ela estava mesmo preocupada comigo, abaixei a cabeça sem jeito, e quando olhei de novo ela parecia estranha.


" A FRANCESA "  ( LiSoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora