Prov's Lalisa
Acordei com meu despertador essa manhã, e me sentia extremamente bem, demorei um pouco pra sair da cama, hoje o tempo estava um pouco nublado e eu adorava um clima assim, depois de muito enrolar, me levantei e fui tomar meu banho, se demorasse mais um pouco iria me atrasar para aula, a verdade é que o semestre tá acabando e logo vem as férias, quero adiantar tudo que posso na faculdade, assim vou ter bastante tempo livre, e minha única responsabilidade será as aulas de piano e violino, que terei que dar.
Depois de escolher um vestido confortável e meias calças, que com certeza era minha combinação favorita para os dias frios, calcei meus coturnos, separei uma jaqueta caso esfrie mais até a hora de eu voltar pra casa, e organizei minhas coisas, fiz uma maquiagem leve, meu cabelo estava mais curto, o que facilitava pra arrumar, pensei que talvez devesse cortar mais a franja, já que não mexi nela, deixei do tamanho que já estava. Conferi meu look em frente ao espelho e gostei do que vi, antes de descer para o café peguei meu violino e as partituras, queria passar algo novo para o pequeno Maike, meu aluno de treze anos, o garoto era um prodígio, eu ficava sempre maravilhada com o seu desempenho pra música.
- Bom Lili, ou uaaau você tá uma gata - tomei um susto quando dei de cara com Jennie no corredor, ela também já estava pronta, roupas sociais eram mesmo feitas para ela, Jennie Manoban em um conjunto de saia lápis preta, uma blusa social branca e um blazer na cor da saia, era pra acabar com juízo de qualquer um - E tá bem cheirosa também...nossa Lili que delícia.
- Aí, sai fora Nini - falei empurrando a morena que tinha se enfiado em meu pescoço pra me cheirar - Você tá uma gata também, agora vamos descer pro café, não quero me atrasar. - Falei me desgrudando dela e passando em sua frente descendo as escadas.
- Ei, deixa eu te cheirar mais um pouquinho - ela falou fazendo bico e eu rir - Lembra quando você era pequena e eu adorava ficar sentindo seu cheirinho? - Santo Deus, o que deu nela hoje?.
- Você tá carente por acaso, eu hein, uma hora dessa da manhã - falei fingindo está irritada, e ela me olhou de cara feia.
- Se fosse a missy você ia querer tá grudada né? - ela passou por mim e me deu língua, fazendo eu revirar os olhos - Traidora.
- Bonjuor meninas, estão lindas essa manhã - meu pai nos comprimentou assim que entramos na cozinha, ele deu um beijo na testa de Jennie e fez o mesmo comigo - Já estão brigando tão cedo?
- Quem está brigando? - minha mãe apareceu com uma cesta com frutas e pos na mesa - Vocês duas já estão grandinhas pra isso não?.
- Ninguém tá brigando mamãe - falei me sentando ao lado de Jennie e dei um beijo em sua bochecha, ela já estava de cara amarrada - Nini acordou carente de carinho hoje - falei sorrindo pra menor.
- Jennie querida, já está na hora de você arranjar um namorado - papai falou me arrancando gargalhadas, Nini só faltou morrer engasgada com o pão.
A verdade é que meus pais já sabiam que eu me envolvia com mulheres, desde muito nova, mas no caso de Jennie era diferente, ela sempre aparecia com namorados e quase nunca se envolvia com mulheres, talvez fosse uma surpresa pra eles se ela aparecesse namorando uma mulher, e pelo que eu vi e ouvi das conversas que ela tinha com a Chaeyoung, amiga da missy, talvez as coisas fossem se desenrolar quando ela chegasse aqui, minha prima parecia muito animada. Depois de tanto tossir e beber muito suco de laranja ela respondeu.
- Não estou com cabeça pra isso tio, estou no meu último semestre, estou na correria pra formar - ela deu um sorriso amarelo - E depois tem o meu emprego no escritório, sabe como é, sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanfictionShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...