Prov's Lalisa
Jisoo me deixou a um ano e meio atrás, nossos últimos dias juntas foram únicos, eu nunca amei e me senti tão amada quanto me senti naqueles meses, estive ainda mais presente em sua vida e nos seus últimos momentos, infelizmente a cirurgia teve que ser feita, mas ela não resistiu, eu achei a fosse morrer quando recebi a notícia que seu coração tinha parado antes mesmo de conseguirem chegar ao tumor.
A dor era tão insuportável dentro de mim, passei dias e noites largada no chão do seu quarto, eu não conseguia viver sem aquela dor, cheguei a chorar por dias, passar mal de tanto sentir aquilo, era como se tivessem me arrancando algo existencial, não conseguia dormir, nem comer, só sabia chorar e chamar por seu nome, foi horrível, foi difícil demais pra mim.
Não sei quantos meses demoraram para eu poder me reerguer, aos poucos meu corpo cansou daquela rotina, e minha família já não aguentava mais me ver daquele jeito, me obriguei a levantar, comer, dormir, viver, por mais difícil que fosse, as lembranças foram o que ficaram, seu sorriso, seu olhar, seus beijos, sua voz rouca e manhosa pelas manhãs, apenas as lembranças.
Seu corpo foi levado por seus pais para a Coreia, acho que aquilo foi o que mais doeu, não poder enterra-la, eu não tinha forças para aquela viagem, nem meus pais permitiram que eu fosse, por mais que me doesse foi até bom, não queria a imagem de seu caixão sendo sepultado em minha cabeça, queria me lembrar apenas dos momentos bons que tivemos.
E foram muitos, aproveitamos cada minuto, cada segundo ao lado da outra, conversamos sobre a vida, ouvi seus planos para mim, deixei promessas a ela, toquei o maior número de músicas possíveis, e lemos todos os livros que conseguimos em meio a risadas e beijos alucinados, carícias íntimas e sexo durante a madrugada, foram três meses lindos, onde pude ouvir todos os seus " Eu te amo " assim que acordava e antes de dormir.
Nunca vivi a vida tão intensamente quanto ao lado de Jisoo, saímos todos os dias, piqueniques, cinema, teatros e museus, piqueniques sobre a torre Eifel, nossos jantes e trocas de olhares cúmplices, vimos o amor de Jennie e Chaeyoung crescer sobre nossos olhos, o pedido de casamento escandaloso que a loira fez a minha prima, o misto de felicidade e uma pouco de inveja que senti por que também queria aquilo pra mim.
Me lembro que depois daquele jantar, aquela noite, chorei no banho, por que me senti mal por invejar Jennie, mas não tinha como negar que queria aquilo pra mim, queria pedir e ser pedida em casamento por Jisoo, queria construir uma vida, uma família, chorei de tristeza, de raiva, muito mais de raiva, estava cansada de pedir a Deus, pedir por uma luz, por uma redenção, para que ele deixasse o amor da minha vida viver, para que nos deixasse ser feliz.
Naquela mesma noite depois de chorar tanto no banho e sair com os olhos e o nariz vermelho, Jisoo me surpreendeu quando me deitei ao seu lado na cama, acordei com um lindo anel em meu dedo e um pedido de casamento em meio a sussuros e gemidos, por que antes mesmo que ela começasse a falar já estávamos transando como loucas.
Loucura, foi o que fizemos aqueles meses, tipo quando voltamos de umas de sua seções de quimioterapia, fomos pegas por uma chuva, mas foi um dos momentos mais incríveis, tomamos banho juntas, rimos como crianças naquele fim de tarde, e quando chegamos em casa me sentia quente, tão quente que não pensei duas vezes ao me atirar em seus braços, seus olhos em meu corpo me ascendiam a todo momento, bastava ela me olhar tão cheia de amor que eu simplesmente me entregava. Quase fomos pegas transando no hospital naquela mesma semana, eu tive que correr para o banheiro quando uma senhorinha entrou e quase pegou Jisoo com a mão dentro da minha calcinha na sala de quimio, nunca me senti tão envergonhada.
Rimos como loucas aquele dia, era assim que queria me lembrar dos nossos dias, mesmo depois de tanto tempo minhas memórias ainda eram bem vivas, quando fechava meus olhos, podia ver seu rosto, sua boca em formato de coração, seu sorriso, seu cheiro doce, o macio do seu cabelo, consegui até mesmo ouvi sua voz.
- Eu te amo Lisa, e sempre vou amar - ela acordava repetir isso a todo instante, e disse essa mesma frase depois que disse " sim" naquele quarto de hospital.
Jisoo já estava bem debilitada, as sessões de quimio já não surgia mais efeito, então ela quis que nosso casamento acontecesse ali mesmo, seus pais voltaram para Paris quando o quadro dela se agravou, Jennie e Chaeyoung foram testemunhas na nossa união, foi simples, mas muiito bonito.
Cinco meses após sua morte eu descobrir todos os planos que Jisoo fez pra mim, a leitura do seu testamento foi feito, e como eu era sua esposa herdei tudo que estava em seu nome, ela também me deixou um carta com um pedido para que eu estivesse a frente do lançamento do seu livro, também ficou registrado que eu teria direito a tudo e qualquer valor atribuído a sua última obra, eu não quis nada disso no começo, foi muito estranho saber que herdaria tudo que um dia foi dela, todo seu esforço e talento.
Na mesma época Chaeyoung me informou que ela teria deixado por escrito que eu assinaria o seu livro, o que foi uma grande surpresa, eu faria a tuor em seu lugar e estava responsável por autografar o maior número de cópias que eu conseguisse, mais uma vez nada daquilo fez sentido pra mim.
Não até ter o livro pronto em minhas mãos " A FRANCESA " o nome do livro, era uma iluminação, uma sopro de vida, o que alguns fãs e leitores me diziam, vendeu milhões de cópias e foi traduzido para treze países, choro até hoje toda vez que leio, é como se ela estivesse aqui.
Jisoo contou tudo, cada momento, tudo sobre cada minuto que pisou em Paris, era como uma alto biografia, mas apenas daquela viagem, pelo livro soube como se sentia quando chegou ao triplex, como reagiu a mim, suas angústias e todo o segredo que guardava para si, soube também em que momento seus sentimentos cresceram e foram revelados a mim, e assim de tudo, ela escreveu sobre mim, sobre nós, sobre nosso amor.
Sim, tô chorando muito, ouvi tanta música triste pra escrever esse cap.
Gente a morte de Jisoo não é o fim da fic, ela não vai se estender muito, mas ainda tem alguns cap sobre a vida de Lisa após sua morte, então não me abandonem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanfictionShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...