Prov's Jisoo
- Você sabe que precisa fazer alguma coisa né? - falo enquanto sirvo vinho pra nós duas, Lalisa ainda me olha um pouco chorosa, desde que chegou.
- Eu sei....- suspirou - E realmente odeio tudo isso, mas não é justo com o Maike, ele é só um menino, que aquele homem é horrível.
- Ei, não chora Lis - falo indo em direção a ela que está debruçada sobre o balcão da cozinha, ela me abraça forte escondendo o rosto no meu pescoço - Converse com Jennie, tenho certeza que sua prima maluca vai te ajudar - ela deu uma risadinha abafada.
- Obrigada por me ouvir missy, e desculpa por tá te alugando - ela se afasta pra me encarar, e sorrio vendo o quanto é bonita.
- Não precisa agradecer, somos amigas - eu rir - Agora vem, hoje fui ao mercado e fiz compras, preparei um prato coreano e quero muito que experimente.
Comemos em meio a risadas, Lalisa parecia mais leve, mais tranquila, e pra minha surpresa ela adorou a comida que fiz, ela pediu para lavar a louça e eu não me opus, peguei meu notbook e voltei a escrever, ainda olhando a morena por cima das lentes do óculos, ela cantarolava alguma música enquanto cuidava dos pratos e não deixei de sorri, Lis tinha se tornado uma ótima amiga, apesar da diferença de idade, tínhamos muito em comum, tirado que era doce e esperta, atensiosa e dedicada, vez outra trocamos resenhas de livros e óbvio que ela pediu que eu autografasse todos os livros de minha autoria que ela tinha, me impressionei pois Lisa tinha a coleção toda.
- Acho que não comentei com você, mas Chaeyoung vem na próxima semana - falei assim que vi a mais nova se virar secando as mãos no pano de prato.
- Sério? Meu Deus, acho que Jennie vai ter uma síncope quando souber - ela falou sorrindo e passou por mim - Acho que minha prima tem uma quedinha por sua amiga.
- Quedinha? Ela tem o penhasco inteiro - falei e ela gargalhou - Aposto de Chaeyoung não fica atrás, passei a manhã toda ouvimos planos dela pra quando chegasse aqui.
- Ah, vamos marcar de sair, vou falar com Nini para irmãos em um restaurante novo que abriu no centro - ela falou animada, e eu concordei, Lisa abriu um vinho e nos serviu duas taças - O que está fazendo aí?.
- Comecei a escrever meu livro - falei e ela arregalou os olhos enquanto virava a taça, acompanhei o movimento que sua língua fez recolhendo o líquido dos lábios.
- Jura missy? Deixa eu ver...- ela se inclinou pra meu lado e eu rapidamente puxei o notbook para ela não ver.
- Nada disso, você não vai ler, só quando estiver tudo pronto - falei e ela fez um bico, ela virou as costas emburrada, mas quando pensei que fosse se afastar ela se virou rápido e pulou sobre mim pra tentar vê, mas mesmo assim fui mais rápida - Aha! Nem pense mocinha, tem que melhor nesse ataque, você é muito lerdinha - gargalhei.
Lisa também riu, e então percebi o quanto estávamos perto, vi o sorriso sumir dos seus lábios, a morena encarou meus olhos e depois minha boca e suspirou, não entendi o motivo do suspiro, mas o movimento que fez para reprimir os lábios me hipnotizaram, nos olhamos mais uma vez, e pude sentir seu perfume me invadir, tinha esquecido como Lalisa era ainda mais bonita de perto, vi a morena corar sobre meu olhar, logo depois se afastou bruscamente.
- Eu acho que já está tarde, nós vemos amanhã missy - ela falou um pouco sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Pode ficar mais um tempo se quiser - tentei parecer casual - Queria te ouvir tocar um pouco - falei e vi os olhos de Lisa brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanfictionShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...