" Capítulo 9 "

765 94 49
                                    


Prov's Jisoo



Eu não sabia se ria da cara de safada da minha melhor amiga ou da pobre da Jennie que estava mais vermelha que pimentão, vendo o constrangimento da mais nova por ter sido pega de surpresa pela presença da minha melhor amiga, eu passei pela loira ao meu lado e tomei sua taça, ela me olhou com uma cara feia, mas eu ignorei, caminhei para sai da cozinha e passei pela morena, pisquei pra Jennie e fui até Lalisa e entreguei minha taça, que ela não demorou a pegar, segurei sua mão e puxei, subimos a escada até o andar de cima, andamos em direção ao meu quarto, assim que entramos Lisa caiu na gargalhada e eu acompanhei rindo também.

- Você viu a cara dela? - ela falou gargalhando, riu tanto que vi limpando a lágrima no canto dos olhos.

- Achei que ela fosse desmaiar - falei e me sentei na beira da cama - Tenho que te dizer que as duas serão uma dupla e tanto.

- Eu espero que sim, por que Jennie está apaixonada por sua amiga, e não quero que ela se decepcione - ela falou e se sentou ao meu lado, eu olhei pra ela surpresa pela revelação.

- Sério? Caramba - bebi do meu vinho, não sabia exatamente como Chaeyoung se sentia sobre Jennie, mas sabia que estava gostando da morena.

- Como assim caramba, não me diga que sua amiga tem outras intenções com minha prima - ela se levantou bruscamente e me encarou.

- Bom, eu não sei Lisa, não sei quais os sentimentos de Chae para com Jennie, mas sei que ela gosta da sua prima, então, temos que esperar para vê, tenho certeza que elas vão se acertar - falei segurando sua mão.

- Eu espero mesmo, se não eu juro que quebro a cara dela - ela falou com raiva e eu rir.

- Ei nervosinha, esse seu lado ainda não tinha visto - falei colocando minha taça na penteadeira e fazendo o mesmo com a sua - Tenho um jeito de acalmar você - puxei a mais nova para um beijo.

Lalisa não resistiu, retribuiu o beijo se agarrando a mim do jeito que só ela fazia, as mãos firmes em minha cintura, enquanto as minhas estavam em seu pescoço e nuca afundando mais o beijo, vi quando se levantou ainda me beijando e se sentou em meu colo colocando uma perna em casa lado do meu corpo, apertei firme sua cintura grudando seu corpo no meu, Lisa é um pouco mais alta que eu e talvez essa posição funcionasse melhor se eu estivesse no colo dela, nós separamos por falta de ar, ela me encarou de cima sorrindo e levantou parando em minha frente, fiquei um pouco perdida pelo que ia fazer, mas quando se sentou e me puxou para seu colo trocando nossas posições enfim entendi.

- Não quero que fique com dor no pescoço - ela falou um pouco ofegante e eu rir, ela segurou minha cintura com firmeza me fazendo arfar, eu gostava disso em Lalisa, ela era sempre tão delicada, mas tinha uma pegada de outro mundo ela voltou a beijar minha boca com gana.

Era uma loucura eu sabia, eu uma mulher de trinta e poucos anos me pegando com uma garota de vinte como se o mundo estivesse acabando, eu sabia as consequências do que fazia, e sabia que isso não iria acabar bem, mas porra, por que? Por que eu tinha que tá passando por tudo isso assim, e por que na minha tentativa de fugir de tudo tinha acabado nos braços de uma mulher como Lisa, ela é tão linda e apaixonante, não entendia o que a vida queria brincando comigo desse jeito, só sabia que a única coisa que fiz esses mêses foi evitar essa garota, foi brigar comigo mesma não querendo aceitar o quanto ela mexia comigo, o quanto queria provar seus lábios e como eles são deliciosos, gemi quando Lalisa apertou minha bunda e acabei rebolando em seus colo, então parei bruscamente e me levantei de seu colo, eu não podia, não podia machucar Lalisa desse jeito.

" A FRANCESA "  ( LiSoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora