" Capítulo 14 "

599 79 67
                                    


Desculpa gente...

Prov's Lalisa

- Caramba, você deve está brincando com minha cara - olhei para trás e sorri, Jisoo estava deitada na cama enquanto eu descia lentamente meu vestido, eu estava de costas enquanto o tecido descia pelo meu corpo - Eu já estou de idade Lalisa, essas coisas não se faz - gargalhei mais alto, como alguém podia ser tão dramática.

- Você está quebrando o clima missy - falei me virei para ela quando o vestido parou no chão, estava apenas de calcinha, vi quando suspirou olhando meu corpo, subi na cama e me aproximei dela subindo em cima do seu corpo - Essa noite eu quero te sentir na minha língua - falei perto de seu ouvindo e ela estremeceu.

Suas mãos tocaram meu corpo, seus dedos desceram um pouco abaixo das minhas costelas até minha cintura, me sentei sobre ela e comecei a abrir sua blusa de botões enquando rebolava em seu colo, ela intensificava meus movimentos passeando as mãos pelo meu corpo, se inclinou pra frente e pôs a língua pra fora e deslizou pelo bico do meu seio sem tirar os olhos de mim, gemi baixinho quando chupou meu mamilo me excitando ainda mais.

- Jisoo...- falei manhosa enquanto ela chupava e mordiscava meus seios .

Afastei a mais velha de mim, eu sabia que se ela continuasse não teria forças de fazê-la parar, abri sua blusa e me afundei minha boca na sua, beijei com vontade chupando sua língua, fui descendo os beijos pelo seus pescoço , clavícula até chegar em seus seios ainda presos no sutiã, ela se levantou um pouco para me ajudar a tirar, passando as alças pelo braço, tirei a peça junto com sua blusa, olhei seu corpo delicioso, eu era apaixonada nesse mulher, suspirei pesado e ela riu de leve mordendo o lábio.

- Não me olhe assim se não quiser que eu tome uma atitude - ela falou e eu rir, descendo o meu corpo sobre o dela, seus olhos cravados em mim acompanhavam cada passo que dava, abaixei seu short e junto com a calcinha.

Comecei a beijar abaixo do seu umbigo sentindo seu corpo arrepiar, segurei suas coxas vendo ela se contorcer quando desci minha língua por sua boceta, chupei seu clitóris bem devagar saboreando cada parte dela, não tinha imaginado o quanto senti saudades de tê-la assim. Mordi a parte dentro de sua coxa quando ela tentou fechar as pernas, apertei forte sua carne obrigando a abri-las bem pra mim, me afundei nela chupando, sugando ouvindo seus gemidos que me alucinavam, senti seus dedos prender em meus cabelos forçando minha cabeça e me incentivando a ir além.

- Por Deus Lalisa, que boca deliciosa - ela gemeu manhosa me fazendo sorri.

Voltei a chupa-la com mais vontade, penetrando minha língua nela sentindo cada espasmos que Jisoo dava em resposta, era deliciosa demais, apertei a carne da sua bunda com meus dedos e fui descendo minha mão até sua boceta, acariciei seu clitóris com meu polegar, Jisoo gemeu mais alto ainda, enquanto trabalhava meus dedos em seu ponto de prazer fui subindo os beijos por sua barriga, costelas, seios, chupei com vontade seus montes redondos, com a outra mão entrelacei nossos dedos e voltei para sua boca.

Assim que a beijei deixei meus dedos escorregar por sua boceta e a penetrei, ela soltou um gemido alto contra minha boca, sentei sobre sua coxa e comecei a me esfregar contra ela no mesmo ritmo lento que estocava meus dedos, senti suas mãos agarrar minha cintura, e descer para minha bunda apertando com força me fazendo gemer também, me separei dela e encarei seu rosto vermelho, os fios de cabelo grudados em sua testa levemente suada, sorri pra ela enquanto rebolava em sua perna indo e vindo, acompanhando meus dedos, ela gemia junto a mim, sabia que estava louca com a visão de me ter parcialmente nua em sua pernas.

- Você é tão linda Lisa - ela murmurou passando a mão pelo meu corpo, apertou meus seios me fazendo fechar meus olhos, desceu pela minha barriga até chegar a barra da minha calcinha, ela desceu os dedos pequenos pela lateral e invadiu o tecido encontrando meu clitóris onde começou a massagear.

" A FRANCESA "  ( LiSoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora