Prov's Lalisa
Não sabia explicar o que senti quando entrei no quarto e a vi, ainda estava muito pálida, mas estava bem na medida do possível, Chaeyoung ficou comigo todos esses dias que tivemos no hospital, Jennie tinha trabalhado, mas sempre passava para ver como estávamos, as duas estavam caidinhas uma pela outra, Chae nos avisou sobre a chegada dos pais de Jisoo, foi meio estranha conhecê-los sem ela está por perto, e também o idioma não ajudava muito, eu não sabia nada de coreano, mas eles com a ajuda da loira tudo foi bem.
A mãe da missy parecia muito preocupada a todo momento pedia para que Chae explicasse e contasse tudo que havia acontecido, a loira teve que explicar que eu é quem estava na hora então pude vê olhares significativos pra mim, percebi também que havia uma outra mulher com eles, não sabia quem era, mas também parecia muito preocupada.
Quando os pais de Jisoo saiu do quarto junto ao médico e ele me avisou que ela queria falar comigo, vi a mulher que também era morena, bem bonita me olhar estranho, sorri para o médico e tentei não correr e cair pelo meio do caminho. Tê-la em meus braços, sentir seus beijos nunca foi tão preciso por mim, eu senti tanto medo de perde-la e agora me sinto tão aliviada de ela está acordada que não quero discutir, não brigar por ela ter escondido algo tão sério de mim, eu só quero que ela saiba que estou ao seu lado, que quero ficar com ela, e isso nunca vai mudar.
- Jisoo? - sinto um ódio imenso do ser que atrapalha um momento tão único como esse, eu me afasto de Jisoo e nós duas olhamos para porta onde aquela mulher aparece novamente, ela olha pra mim, e depois para a missy que tá mais pálida do que nunca - O quê...o quê significa isso?.
- Wendy...- a missy fecha os olhos com força, e eu fico mais perdida do que nunca - O que faz aqui Wendy?.
- O que eu faço aqui? Meu Deus, você é inacreditável - ela revira os olhos e passa a mão no cabelo bem alinhado - Eu me preocupo com você, não pensei duas vezes antes de vir a Paris ver você, pela consideração que tenho, pelos nossos anos juntas, mas aí, olha só você parece muito bem - tá legal, agora eu tô perdida, relação.
Olho pra Jisoo querendo uma explicação, ela segura minha mão, olha pra mim e depois para a mulher na porta eu também olho, ela bonita, muito bonita, me sinto uma criança perto dela, não é tão alta, mas tem um corpo esguio, e esbanja elegância nos saltos alto, o vestido elegante e a bolsa de grife, enquanto eu tô de calça jeans e tênis.
- Wendy não é uma boa hora, podemos conversar depois, e eu claramente não pedi para você largar seus afazeres por mim - a missy falou negando com a cabeça.
- Como pode ser tão ingrata Jisoo, eu quis você mesmo sabendo dessa doença, eu quis continuar nosso noivado, estávamos juntas a cinco anos, eu jamais te deixaria por uma doença, mas mesmo assim me abandonou afirmando que não merecia isso e agora está aqui em Paris aos beijos com uma garota que...tem o que dezessete anos? - Wendy falou indignada.
- Noiva? - foi o que consegui dizer antes de me afastar de Jisoo - Você é noiva? Aí meu Deus - levei a mão a boca - Como que...
- Lalisa não é o que está pensando, não tenho mais nada com Wendy, isso acabou antes de eu me mudar para cá - ela falou e eu me senti mais aliviada.
- E veio se envolver com um adolescente, você é ridícula Jisoo, não sei por que ainda vim pra cá - Wendy falou.
- Eu acho que vou deixar vocês conversar em particular - falei tentando me afastar, não estava mesmo afim de ficar no meio dessa conversa, mas a missy segurou meu braço me fazendo voltar o olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanfictionShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...