Prov's Lalisa
- Pare de ficar olhando essa janela Lalisa, tá parecendo uma stalker maluca - revirei os olhos ouvindo Jennie falar.
- Da pra acreditar que Kim Jisoo mora no prédio em frente a minha casa? - eu falei estática sem tirar os olhos de lá.
- Da pra acreditar que ela tem trinta e dois anos? - eu me virei rápido encarando minha prima que estava de frente para o computador, de longe dava pra ver a foto da missy, ela provavelmente tinha pesquisado sobre ela, e depois eu quem sou a stalker maluca. - O quê? Eu daria uns vinte e oito pra ela, viu aquela pele?.
Eu a ignorei e voltei meus olhos curiosos para o prédio em frente, nós duas estávamos em meu quarto que a vista dava pra rua, todas as luzes estavam acessas, fiquei me perguntando o que ela poderia está fazendo. Ja fazia um tempo que eu e minha prima tínhamos voltado do duplex da frente, eu ainda não acreditava que aquela mulher existia, ela é simplesmente linda e eu sou louca pelos seus livros, eu acho que sou fã número um dos livros dela, e agora ela está aqui.
- Mamãe disse que papai a convidou para jantar, acha que ela vem ? - perguntei me afastando das cortinas e me deixando na cama.
- Eu duvido muito, você viu só o jeito dela, apesar de ser muito gentil quase nos colocou pra fora da casa, ela não curte muito pessoa - Jennie fala e eu concordo, a missy parece bem fechada, sempre com respostas vagas, quase impossível saber mais sobre ela - Aí meu Deus!! Olha só a dona da editora que ela trabalha.
Me levantei rápido pelo susto e fui até minha prima vê qual o motivo do escândalo, a página estava aberta em uma foto de um evento, a missy estava do lado de uma mulher loira e alta, parecia uma festa de gala, Jisoo estava tão bonita, trajava um vestido verde xadrez da Dior, não deixei de sorrir admirando sua beleza, vi a loira ao seu lado, as duas conversavam bem animadas e pareciam bem íntimas.
- Será que é namorada dela? - pergunto curiosa, mas por que ela viria a Paris sem a namorada?.
- Aqui diz que elas trabalham juntas e são bem próximas, nada relacionado a namoro - Jennie fala sorridente - Eu acho que estou apaixonado, eu tenho um fraco por mulheres de terninho.
Ela falou derretida com um certo drama, Jennie Manoban é a maior peça que você pode imaginar, minha prima está no último ano do curso de direito, o verdadeiro orgulho da família, eu tenho muito orgulho dela, nós fomos criadas como irmãs e Jennie sempre cuidou de mim, ela sempre diz que sou o grande amor da vida dela, a irmãzinha que ela sempre sonhou.
- Meninas, desçam para jantar!! - ouvi a voz de minha mãe nos gritando e caminho até a porta.
- Já estamos indo mãe! - respondo e depois me viro para Jennie que ainda está jogada na cadeira com a mão no peito - Você não vem?
- Pode descer, eu já vou indo, deixa eu admirar essa loira maravilhosa, é a mulher da minha vida - falou tocando a tela do computador fazendo um carinho na foto da loira, sorrir e neguei com a cabeça.
Desci as escadas em um passo animado, o clima estava frio lá fora, mas aqui dentro era bem quentinho, estava descalça pela casa, usava uma saia colegial cinza e meias calça preta até o meio da perna, e um suéter branco de ursinho. Assim que cheguei no meio da escada ouvia as vozes lá em baixo, subitamente levei a mão ao peito pelo susto, a voz doce da missy falando alegremente com meu pai me fez parar e da meia volta correndo para dentro do quarto, eu não acredito que ela realmente veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A FRANCESA " ( LiSoo )
FanficShort fic Jisoo sempre viveu com perspectiva, sempre correu atrás de seus sonhos e se sentia realizada em vários pontos, no auge dos seus 32 anos eram uma escritora reconhecida na Coreia e vivia bem, mas depois de descobrir algo que mudaria por comp...