" Capítulo 4 "

674 98 15
                                    


Prov's Lalisa


Ouvir tudo aquilo foi um choque pra mim, eu nunca imaginei que a missy tivesse tal reação, eu vi como me olhou hoje de manhã e como ficou mexida quando me aproximei, ela retribuiu o beijo e depois me falou tudo aquilo, me sinto tão idiota, por que diabos fui tentar aquilo. Jisoo é uma mulher mais velha, bem mais vivida, nunca daria chances para uma " menina" como ela mesmo diz. Eu saí do apartamento aos tropeços, provavelmente mais vermelha que um pimentão, ainda fazia muito frio, meus pais e Jennie ainda não haviam chegado, eu cambaleei descendo as escadas e quase parei no chão se não tivesse esbarrando em alguém.

- Lisa? Aí meu Deus, você está bem? - eu olhei ainda um pouco desnorteada para a loira que falava comigo.

- Jully, eu... eu sinto muito, sou tão estabanada, não vi você aí - falo um tanto sem graça, ajeitando minha roupa, a loira apenas me observa. - O que faz na rua nesse frio?.

- Ia te perguntar a mesma coisa - ela fala e depois olha pro prédio atrás de mim - Estava visitando a nova moradora? Ouvi dizer que ela é uma gata.

- Hum... É...uma idiota - falo baixinho, e Jully me olha curiosa, ela deixa um sorrisinho e eu tenho certeza que ainda estou vermelha.

- Eu estou indo até o carmesis, por que não vem comigo, assim a gente conversa um pouco - o carmesis é um restaurante no fim da rua, é pequeno e bem aconchegante, mas não sei se seria uma boa ideia.

- Vamos deixar pra outro dia Jully, eu...eu acho melhor ir pra casa - falei educada e passei por ela indo em direção a minha casa - Tenha uma boa noite.


Ela não insistiu, me desejou boa noite e seguiu, eu parei na porta de casa e de novo me lembrei que não tinha outra opção a não ser esperar na porta, eu me xinguei por sempre ser uma cabeça de vento e esquecer a chave. Um corrente de vento gelado abraçou meu rosto e tremi, não sei por quanto tempo todos vão demorar, eu não posso ficar do lado de fora nesse frio. Fecho os olhos com força e respiro fundo, quando abro ainda consigo vê a silhueta de Jully saindo do condomínio, se eu for com ela não vai ser nada demais, nós crescemos juntas aqui, Jully é uma amiga, melhor do que ficar aqui sozinha.


- Jully! - chamo a loira, enquanto dou alguns passos largos para encontrá-la, assim que me vê ela abre um grande sorriso - Meus pais não estão em casa, e eu esqueci minhas chaves, ainda posso te fazer companhia?

- Claro Lis, vem vamos tomar um bom vinho e você vai me contar por que está com essa carinha triste - ela me abraça e seguimos juntas para fora do condomínio, pode ser bom, Jully sempre foi uma grande amiga, ela dois anos mais velha que eu, e praticamente crescemos juntas.




(...)




- Você beijou ela? O mon chérie Lalisa - Jully um pouco mais alto e eu corei de vergonha. - E como ela reagiu?.

Eu não sei se já estava falando demais, já era minha terceira taça de vinho, eu não sou tão fraca, já que vinho aqui na França é como água, a gente bebe o tempo todo, mas eu precisava desabafar com alguem, Jennie provavelmente me repreenderia, diria que era loucura o que fiz, mas Jully não, ela só me escutava e dava conselhos, sempre foi assim, ela é francesa nasceu aqui, sua família recebeu a minha quando eles chegaram aqui, depois que nasci frequentamos  a mesma escola, vivíamos sempre juntas, pelo menos até o ensino médio, depois fomos para faculdade diferentes e só nos víamos de vez enquando.


- No começo ela retribuiu, mas quando tentei algo a mais ela me impediu, me afastou e me falou um monte de coisa, eu me senti um completa idiota - falei sem ânimo, olhando o local ao redor, eu adoro o clima desse lugar, trás tanta paz.


" A FRANCESA "  ( LiSoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora