" Capítulo 11 "

563 86 70
                                    



Prov's Jisoo




Abrir os olhos foi uma tortura pra mim, eu me sentia exausta como se tivesse corrido uma maratona ou talvez sido atropelada por uma, fitei o teto branco com luzes fluorescentes e imaginei que estivesse em um hospital, tudo que não queria que acontecesse enfim aconteceu, apertei os olhos com força e a primeira imagem que me veio foi o rosto de Lisa em pleno terror, não era o que eu queria, não queria assusta-la, não queria que passasse por isso, ela é só uma menina, não merece isso.


- Seja bem vinda de volta senhorita - olhei para minha lateral e vi uma já vem loira, imaginei ser enfermeira - O médico já vem dá uma olhadinha em você...



- A quanto tempo estou aqui? - perguntei por que já era costumeiro apagar por muitos dias.


- Três dias - eu a olhei - Mas não se preocupe sua namorada não saiu do seu lado em nenhum dia, ela é uma moça muito corajosa - ela sorriu e saiu do quarto.



Então ela já sabia de tudo, me senti ainda mais culpada, não deveria ter me envolvido, já basta o número de pessoas que estão sofrendo por minha causa, não queria que ela fosse mais uma. Suspirei fundo olhei para meu corpo vendo fios por todo lado, estava ligada a máquinas e eu odiava tudo isso. A porta do quarto se abriu novamente e vi um médico entrar, junto a ele meus pais, não era possível.


- Minha filha - minha mãe veio até mim, ela segurou minha mão e meu pai se aproximou ao seu lado - Por que não nos avisou nada Jisoo, escondeu isso da gente.



- Mãe, eu não sou criança, aconteceu de repente, não era como se eu pudesse ligar para vocês - falei e senti a cabeceira da cama se levantar e fazendo ficar sentada.



- Mesmo assim, eu sei que não procurou um médico como nós falamos para você fazer, como pode ser tão teimosa? - foi a vez do meu pai, era como voltar aos cinco anos de idade.



- Quando vocês chegaram? - perguntei - E onde estão as outras, vou acabar com vida de Chaeyoung.



- Acabamos de chegar do aeroporto, viemos direto para cá e graças a Deus que Chaeyoung está por aqui - minha mãe falou do seu jeito dramático.



- Senhorita Kim, acho que precisamos conversar sobre seu estado, sua doença está no estágio muito avançado, precisamos tomar uma medida urgente ant-



- Não vou fazer nada, deixe como está - interrompi o médico, já estava cansada de toda essa ladainha, só queria ir pra casa.


- Acho que não me entendeu, precisa de uma cirurgia urgente, ou vai ser tarde demais para mudar o seu quarto - o homem mais velho insistiu.


- Não doutor, o senhor que não me entendeu, eu já sei de tudo isso, sei os meus riscos e sei que a cirurgia é uma chance mínima e eu tenho um livro pra terminar, não posso me dar ao luxo de morrer antes - falei e meus pais me olharam feio.



- Jisoo filha....- ouvi a voz da minha mãe, tão doce, mas o mesmo tempo forte como um aviso, senti falta deles.


- Já está decidido mãe - suspirei - Podem sair um momento eu preciso vc conversar com uma pessoa.


- É a moça que está do lado de fora? - meu pai perguntou com o sorriso - Ela é muito bonita minha filha.


- Ela é sim pai - falei e ele sorriu, acabei rindo também por que meu pai era um bobo.


- Estão juntas? - minha mãe perguntou - Acho que não seja uma boa ideia filha, aquela moça é uma menina e...


- Mãe...por favor, agora não tá ? - falei - Doutor pode permitir a entrada de Lalisa por favor, preciso muito falar com ela. - o homem assentiu.



- Filha, tem algo que precisa saber antes que aquela garota entre - eu olhei para minha mãe - Wendy está aqui filha, ela veio conosco - fechei os olhos e respirei fundo, não era possível - Jisoo, ela ainda ama você filha, e só quer está ao seu lado nesse momento.



Não tive muito o que dizer aos meus pais, as coisas só pioravam em minha vida, primeiro essa doença de merda, agora isso, eu terminei com Wendy por que não via mais futuro pra nós, não queria envolve-la, e acabei fazendo tudo que não queria juntamente com Lisa. Meus pais saíram do quarto e logo depois a morena entrou, estava linda, seus olhos estão bem preocupados, mas não deixava de esboçar um sorriso lindo.



- Oi missy - sorri com seu jeito envergonhado - Você quase me matou do coração sabia? - ela segurou minha mão e depois se inclinou pra me beijar.


- Oi linda, como você está? - perguntei e ela fez uma careta engraçada.


- Eu quem devia perguntar isso - falou e fez um carinho em meu rosto - Como se sente, eu senti tanto medo...



- Lisa... não quero que passe por isso, não é justo com você, então apenas pare - ela se afastou e me olhou um pouco confusa, eu suspirei - Olha, você é jovem, tem a vida pela frente, eu...eu estou morrendo Lisa, não tenho futuro para te dar.- olhei seu rosto, seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas.



- Jisoo escute - ela falou firme, eu iria protestar, mas ela não me deixou falar - Não, apenas escute - suspirou - Eu escolhi está aqui, eu estive nesse hospital por três dias, três dias que não sai do seu lado, isso tudo por eu quis, eu sou adulta, sei onde estou me metendo, e quero ficar com você, sei tudo que está enfrentando - ela fungou - Sou apaixonada por você Jisoo, acho que desde o dia que vi você, ou talvez até antes disso, então por favor não me mande embora, não me afaste de você, eu escolhi o que quero, que é está com você.




- Lisa...- puxei a mais nova pelo braço fazendo ela se aconchegar mais em meu peito, o que eu fiz? Respirei fundo e apertei a morena mais em meus braços, ela chorou por um tempo entre a curva do meu pescoço, senti seu cheiro gostoso de frutas, fiz carinho em seu cabelo escuro, e pude sentir o quanto ela fazia falta - Você não está preparada para isso Lisa, é muito pra você, eu já escolhi ficar sozinha...já aceitei o meu fim.



- Não aceito isso, você não morreu ainda, e eu tenho esperanças Jisoo, tem a cirurgia e eu conversei com o médico pode haver um tratamento - ela me olhou chorosa - Me promete que vai tentar, promete que vai ficar por mim, por que eu estou aqui por você, e eu sei, por mais que não diga eu sei que sente algo por mim, por que senti naquela manhã, senti o quanto me queria em seus braços, cada beijo, cada toque, eu sei o que sente - ela falava tudo com tanta convicção, sem em nenhum momento tirar os olhos do meu, Lisa não existia, era um delírio meu, não era possível existir alguém assim. - Me promete missy...




Ela se aproximou de mim e tomou meu rosto em suas mãos, encostou sua testa na minha e me obrigou a fechar meus olhos, senti seus lábios macios encostar no meu com delicadeza, ela era real, muito real, seu amor era real, sua vontade de está ao meu lado, sua esperança, sua força, tudo isso era real, abracei sua cintura fina puxando seu corpo para mais perto do meu, nosso beijo se tornou profundo quando nossas línguas se encontraram, senti um arrepio percorrer meu corpo, seu cheiro, seu gosto era como uma droga que me dopava, me deixava leve, nos separamos e ela ainda tinha os olhos fechando enquanto me dava selinhos tão delicados como se eu fosse quebrar.





- Jisoo? - eu virei meu rosto e olhei por cima do ombro de Lisa, a morena também se virou e eu arregalei os olhos quando vi Wendy parada na porta.

" A FRANCESA "  ( LiSoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora