Capítulo 17 (inicio do arco: neve com sangue)

109 14 0
                                    

noite antes da batalha:


_a reunião pré-batalha contra a valhalla vai começar! - gritou draken

estava um tumulto de gente e eu estava me sentindo sufocada, como odeio frio! não tem como lutar usando essas roupas grosas além que andar de moto é bem menos divertido nevando.

_fico feliz de ver todos aqui - diz mikey se aproximando - amanha vamos encarar a valhalla, entretanto a baji está do lado inimigo, a politica da toman é não pegar leve com traidores...

mikey tinha um olhar tão triste que senti meu coração pesar, não era culpa dele, por que mikey sempre carrega tudo nos ombros? 

suspirei fundo.

_eu posso ser só uma criança? - pergunta mikey como se fosse para si mesmo enquanto se senta no chão

sorrio comigo mesma, no fundo ele é só uma criança, draken e eu somos os únicos que conhecemos sua infantilidade por completo e não o julgo, as vezes queria poder não me importar com nada e viver uma vida tranquila, não foi o que o destino reservou para mim, para nos.

_eu não quero lutar contra o baji então criei uma solução - propôs mikey - me emprestem a força de voce e juntos derrotaremos valhalla e traremos baji de volta!

baji... 

tudo que mikey queria era baji de volta e o kazutora o mandou para a eternidade.

é uma droga saber o que vai acontecer.

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora