Capítulo (arco final: sanzu)

54 8 0
                                    

aviso importante!

o shipe a seguir é sanzu x s/n

voce esta preste a ler o final do arco

pule o capitulo caso voce não tenha seguido a a rota sanzu x s/n

(+14)

obg pela atenção




eu estava sentada em uma grande poltrona de couro na cobertura do maior prédio de tokyo, eu podia ver toda a vista da cidade naquela sala, as paredes revestidas de vidro me davam uma ampla visão de como tokyo ficava a noite, aquele era meu apartamento favorito.

bebi o vinho enquanto apreciava aquela vista invejável, olhar para a cidade e saber que domino ela... é uma doce sensação...

sorri e cruzei as pernas deitando minha nuca no sofá, fecho os olhos enquanto sentia o álcool fazer efeito.

_irmãzinha - chamou mikey e assim que abro meus olhos vejo ele me encarando

_o que ouve? - indaguei ajeitando o tecido do meu terno feito a mão

_melhor manter seu marido na coleira - diz mikey friamente e eu frisei a testa

_o que sanzu fez? - pergunto me levantando do sofa, eu e sanzu éramos casados a 3 anos

_ele sujou todo o seu tapete - suspirei com raiva e segui mikey para o andar de baixo.

eu comandava a máfia do Japão mas ninguém sabia meu rosto, o publico apenas conhecia mikey e izana que eram meus dois vice e acreditavam que eles lideravam, entretendo o verdadeiro lider era eu.

Sanzu, yuri, senju, koko entre outros eram os chefes de varias empresas que trabalhavam fielmente para mim.

assim que me aproximo do lugar em que mikey me guiou ouso o som de gemidos angustiados e uma voz feminina implorando perdão, assim que entro na sala vejo sanzu sentado entre os haitani em um sofá cheios de sangue, a sua frente o corpo da babá cheia de feridas sobre meu carpete, no canto estava senju segurando minha filha no colo e izana junto a ela.

_ o que esta havendo aqui? - perguntei friamente diante a situação

_ah querida, sinto muito se essa bruxa incomodou voce - diz meu marido com sarcasmo - estou dando uma lição nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ah querida, sinto muito se essa bruxa incomodou voce - diz meu marido com sarcasmo - estou dando uma lição nela

_espero que seja com um motivo decente estragar meu tapete - digo com raiva e cruzo os braços, aquele tapete pérsia havia me custado 105 milhões de dólares e era meu favorito.

_ela tentou bater na nossa filha - conclui sanzu com desprezo enquanto a mulher chorava

_espero que o que diz não seja um delírio feito pelas drogas - debocho e ando ate izana e senju - acabe com ela, esse som que ela faz esta me dando nos nervos - conclui e sanzu pega uma pistola e sem pensar suas vezes apertou o gatilho.

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora