Capítulo 61

60 15 0
                                    

obs: esse capitulo será contado na visão de mikey


me inclino no guidão da moto olhando o beco conforme vejo minha irmã se afastar, ela parecia tão tranquila.

suspiro e viro meu rosto para o restaurante em que todos ainda estavam se despedindo, eles assentem e eu sorrio pouco antes de virar meu rosto para o beco novamente.

vejo um homem vestido de preto e com um taco na mão passa de frente ao beco em direção a onde s/n estava indo.

meu rosto fica serio e me levanto.

havia algo errado.

desço da moto e vou andando rapidamente ate o outro lado.

talvez eu só esteja paranoico.

mas...

mas...

então por que aquele homem esta com s/n nos braços?

encaro o homem que pegou minha irmã desmaiada no colo e a pos dentro de um carro.

_EI! EI! - gritei e corri ate lá mas o carro simplesmente acelerou e foi em bora, não pude acompanhar a velocidade e meu corpo estremeceu ao ver o carro indo embora.

como pude deixar isso acontecer?

passo a mão no cabelo preocupado e meu celular vibra.

pego e vejo ser uma mensagem de izana

"por que estão demorando?"

o que... o que eu respondo?

meus olhos ameaçam um choro desesperado.

ligo para izana conforme corri ate minha moto para seguir o carro.

haviam outros da toman perto da minha moto, eles estavam indo para casa mas me encaram confusos 

_o que ouve? - perguntaram enquanto eu subia na moto no mesmo instante que izana atende

"onde voces estão? que demora!" falou izana

_ah s/n... ela foi sequestrada... - digo com a voz falhando e então ligo a moto

tanto izana quanto os que estavam perto de mim ouviram.

incrédulos começaram a questionar o que poderiam fazer.

eram muitas vozes, eu estava ficando louco.

desliguei o celular e acelero minha moto indo atrás de onde o carro poderia ter ido.

o que eles querem com voce, irmã?

quem são ele?

onde foram?

irmã...

fique bem

aguente firme

eu estou chegando.

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora