Capítulo 62 (inicio do arco: broken heart)

75 12 0
                                    

acordo lentamente, meu ouvido ainda zunia, minha visão estava embaçada e sentia uma tremenda dor de cabeça.

tento me mexer mas não consigo, minha respiração rapidamente se desregulou conforme me lembro do que aconteceu e meu corpo é tomado por adrenalina.

meu cabelo estava na frente do meu rosto no qual levanto para entender a situação que eu estava.

presa em uma cadeira, com mãos e pés atados.

olho em volto, era um armazém abandonado mas o local era completamente silencioso exceto pelo levo som do mar, estávamos longe da cidade... provavelmente perto da cosa marítima.

meu corpo estava completamente dolorido, haviam hematomas em todos os lugares, em minhas coxas puder ver marcas de mordidas e me perguntei o que eles haviam feito comigo enquanto dormia.

_parece que voce acordou... - diz a voz de henma puxando uma cadeira e pondo na minha frente, ele se senta me analisando.

_henma... podemos resolver isso de outra maneira - digo ainda tonta e ele sorri

_ rapaz tô impressionado, pelo visto você pensa rápido né - falou trazendo meu cabelo pra tras da orelha - infelizmente não tem outro jeito, eu só sigo ordens sabe?

_do kisaki - digo com um tom de deboche e ele aperta minhas bochechas as esmagando contra minha mandíbula, seus dedos fortes machucavam meu rosto.

_uma vadia como voce não tem permissão para falar dele nesse tom - argumentou com nojo de mim

ele me solta sem antes dar um tapa em meu rosto o que fez meu rosto deitar  sobre o ombro.

_talvez eu possa me divertir com voce por enquanto - diz com malicia  antes de acariciar minha coxa de modo agrecivo.

_só um covarde como voce poderia ser tão baixo - digo com raiva e nojo dele

henma suspira e tira sua mão da minha perna, ele se levanta da cadeira em que se sentava e passa a mão no cabelo

_que decepção - sussurrou para si mesmo como se ressaltasse o completo fracasso que eu sou.

ele me olha com desprezo e saio do local me deixando sozinha.

volto a olhar em volta em busca de algo para me soltar ou para fugir.

a cadeira era velha mas isso não poderia me ajudar, as cordas eram grossas e resistentes e eu não tinha nada alem das minhas roupas,. meu celular, faca ou qualquer presilha haviam sido tirados de mim.

com um movimento da cabeça joguei meu cabelo para tras do meu ombro para então conseguir ver o local e minha situação com clareza.

podia ver os ratos e baratas correrem perto do meu pé, haviam vários barris de ferro acumulados, correntes do mesmo material estavam jogadas pelo local, o armazém era cinza e extremamente quente, parecia que cairia aos pedações a qualquer momento, nunca estive naquele local antes...

as janelas eram altas e mostravam um sol radiante, mesmo que o local fosse quente e desconfortável, pelo menos eram amplo e alto, haviam poucas paredes e o pé direito parecia ter uns 5/6 metros.

eu estava exausta e sem meio de fuga, eu dependia de alguem para me encontrar.

será que mikey vira a tempo?

será que eles estão me procurando?

quanto tempo eu ainda tenho?

esse lugar...

me deixa enjoada...

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora